PEssoal, como sobrou bastante brinquedos, neste sabado pretendo ir lá nas fazendas perto da UTE (termoletrica( fazer entregas dos mesmo, alguem quer ir comigo?
abçs
Versão Imprimível
PEssoal, como sobrou bastante brinquedos, neste sabado pretendo ir lá nas fazendas perto da UTE (termoletrica( fazer entregas dos mesmo, alguem quer ir comigo?
abçs
Vavá ;
Acho que a turma deve ter cansado mesmo depois do passeio de domingo .
Prá mim infelizmente não vai dar amigo . sábado vou ter que dar um pulo no RJ . e voltarei domingo se Deus quizer.
abrs
Eu a 800 km de distância sem poder ir...
Sem problemas galera, acho que vou deixar pro dia da semana, a esposa tambem quer sair amanha.
Interessados no livro da serra de macaé com fotos que eu fiz, ainda tenho alguns exemplares a mais, o valor é de 100,00 cada, sei que o preço é puxado, mas deixo dar uma olhadinha, se acharem que vale..
O livro tem 170 oaginas, Ingles e Portugues, capa dura, com mais de 300 fotos feitas por mim,o texto sobre a hisotria de macaé foi feito Eduardo Junqueira, historiador renomado do Rio.
James e Ailton adquiriram um, com preço diferente, pq foi encomendado antes da impressao, qualquer coisa é só perguntar a eles
Abçs
Michey hahaha!
Olha o português do João: O correto é Mickey!
Desculpa, esqueci de chamar o nosso dicionário da língua portuguesa atualizadíssimo: James. Heheheh'
Po vavá tem nenhum desconto pra quem é do Jipeiros do Petróleo não?
:/
Abraços
haushuahsa
Pessoal acima foi só uma brincadeira pra discontrair, por favor não levar a mal..
Um abração!
Ihhhh rapaz..
Deixa eu pegar meu avião e sair fora hehehe
Valeu James!