1 Anexo(s)
Leventamento das crianças.
Eu e o Romão (e família), fomos fazer o cadastramento das crianças hoje, sábado 06/12/08.
Entre Rio Dourado e Bicuda cadastramos 03 casas (08 crianças).
Não deu certo a opção de Serro Frio, pois o local é um local de sítios de fim de semana e não de crianças carentes.
Atendendo a sugestão do Romão, que achei que foi super acertada, retornamos pro uma estradinha que vai de Rocha Leão para Cantagalo, e cadastramos 10 casas (44 crianças).
Total de crianças cadastradas: 52 crianças
Ficou faltando Monte Azul, teremos que estimar o número de crianças de lá.
O percurso mudou o início, ou seja, o percurso de Macaé até Bicuda Pequena ficaria conforme o postado abaixo, via Cantagalo e Rocha Leão.
De Bicuda Pequena seguiríamos direto para Monte Azul, sem entrar para Serro Frio, e depois para Serra da Cruz, conforme roteiro anterior.
Criei um Traclog do percurso de Macaé até Bicuda Pequena, e marquei todos os Pontos (Casas) onde haverá distribuição de brinquedos.
Para cada Ponto tem o número de crianças, por idade e sexo. Vou preparar uma planilha amanhã e postar aqui junto com o tracklog. Por garantia também vou enviar por email para James e Vavá.
Bom pessoal, infelizmente se o passeio for realizado no dia 13/12/08 (sábado), não poderei participar, pois tem a festa do colégio da minha filhinha e vai ter uma apresentação dela, e Eu não posso deixar de estar presente, Eu nunca faltei a nada dos meus filhos.
Se por acaso resolverem fazer no dia 14/12/08 (domingo), podem contar comigo.
Espero estar ajudando o grupo em alguma coisa. Mesmo não indo, até lá podem contar comigo para ajudar no que precisarem. Os meus brinquedos Eu entrego a um de vocês até sexta.
Um abraço a todos.
PS: Muito obrigado ao Romão e sua Família, pois sem a ajuda deles Eu não teria conseguido cadastrar as crianças.