Que tal agendarmos um horário? 18:00 amnhã e depois vamos tomar uma cerveja.
Versão Imprimível
Fala Romão !!
Viu as fotos do nosso passeio aí nas páginas atrás, as que O Vava tirou ficaram demais !!
Quando que vai ser O Raid By Jipeiros do Petróleo na pista de motocross de Macaé .
se for depois do dia 6/12 dá prá mim . Pode deixa que eu vou levar as minhas cintas de reboque, corda, manilhas . atolado ninguem fica, eu acho né .
Ma seu eu atolar , me socorram heim , uia !!!
abs
Vavá,
Acho que podemos fazer Serro Frio e Boa Vista e depois voltarmos pela trilha do Castelo, lá também tem umas casinhas perdidas, que provavelmente tem crianças.
Precisamos confirmar rápido o dia e organizarmos melhor a coleta dos brinquedos. Vou tentar fazer o percurso antes e catalogar as crianças.
Romão.
Pode contar comigo tambem, é só confirmar dia e hora.
Pessoal, haveria alguma possibilidade do passeio dos brinquedos ser no dia 14 de dezembro, domingo?
É que meu zequinha João Pedro está querendo ir.tá até vendo se junta alguns brinquedos pra levar. Mas ele só vai poder chegar em Macaé no sábado 13, a tarde.
Equipe Baeta's Off-Road e o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro
Apresentam:1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANOLocal: Sede do CJRJ
- Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
- Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Roteiro:
- Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
- Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
- Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes terem uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
- Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
Preços por pessoa:
Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão.
OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
Atrativos:
- Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
Contatos:
Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
- e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492
Clóvis (Presidente CJRJ) - e-mail: csfigueiredo@uol.com.br
BEM PESSOAL, MEU OUTRO POST AQUI FOI APAGADO MAS AI ESTÁ, O CONVITE PARA OS AMIGOS QUE QUISEREM E PUDEREM PARTICIPAR DESTA FESTA, ENTRE EM CONTATO POR "MP", PELOS E-MAILS, PELOS TELEFONES OU ENTREM NO TÓPICO QUE CRIEI AQUI NO FÓRUM NA ÁREA DE EVENTOS!!! ESPERO A PRESENÇA DE TODOS!!!
E aí velho lobo do mar!!!
Está embarcado?
Realmente as fotos do Vavá ficaram muito legais, o Bob Esponja ficou bonito!!!
Fiz algumas fotos, que não tem a mesma categoria mas dão pro gasto.
Eu viajo dia 13, vou tirar umas pequenas férias (também sou filho de Deus!!), mas devido a isto preciso por algumas coisas em ordem, por isso a partir desta semana o coro está comendo!!!! Infelizmente não vou poder participar da entrega dos presentes.
A brincadeira na pista de moto cross é coisa pequena, mas legal, a pista é pequena, infelizmente eu só posso este final de semana, embora eu esteja no escritório. Hoje está legal porque está chovendo e a pista está com muita lama. Se alguém quiser se encontrar hoje lá na pista às 18:00 é só ligar: 011 94200831. Não é aconselhável ir sozinho pois pode atolar e precisar de ajuda. Quando está seco não tem muito mistário, só tem que cuidar para a ponta das rampas não pegarem na parte de baixo da viatura.
Se alguém tiver um adesivo favor me informar o telefone para eu poder ligar e marcarmos.
Boa tarde pessoal,
Estamos eu, João e James na pista da linha verde agora sujando o carro de lama (16:12). Quem quiser vir pra cà estamos por aqui.
Abracos!