Confirmo a presena.
Versão Imprimível
__________________________________________________ __________
Murteira, como todos sabem procuro sempre estar presente nos passeios e aqui batendo teclas com voces, mas para mim fica inviavel sair durante a semana :discordo: para esta reunião que adoraria estar presente. O que voces decedirem, tá decidido é só me comunicar.:|
Abraços:concordo:
Murteira ;
Tb estou embarcado mas devo descer nesta sexta dia 05/12 , se precisar de mim para reconhecer a trilha e catalogar a criançada , estamos aí :concordo:
abs
Fala Marcelo,, beleza ??? não esqueça que voce esta devendo uma Cristal heim.,,,, eu desisti da prova que iria fazer dia 13 e vou estar no passeio com certeza. podemos nos encontrar no mesmo local da ultima vez o que acha? Não esqueça de levar o seu coroa....
Sds,
Ailton
Pessoal, é importante saber quantas pessoas deveram almoçar la na serra da cruz para entao poder ser feito comida pra todos, vou tentar conseguir uma aipim, torremos etc tal, coisas que nao gostamos, rsrsr
Valeu Ailton !!
No mesmo lugar está ótimo prá mim. O meu coroão querido tá aqui saltitando doido prá ir . Estaremos lá se Deus quizer.
Abração Amigo .
Olá amigos,
Murteira, como sabe estão acontecendo as eleições para grêmio estudantil da minha escola hoje, 03/12 das 09h ás 21h.. Vou fazer o máximo pra tentar ir á reunião, pois estou de fiscal da minha chapa :( nestas eleições, assim não posso largar o olho aqui.
Abraços
James, conforme prometido!
Acabei de sair da apuração e portanto não pude ir até a reunião...
Minha chapa ganhou, está confirmada a vitória!
05 votos de diferença :s
Até mais!