Projeto Camisas promocionais - Modificação segundo a reunião
Tarefas concluídas para cronograma reunião passada
25/02/2008 - Quarta feira
- Camisas promocionais: Fizemos apenas 2 orçamentos, 100 camisas. Estarei enviando agora o projeto em Photoshop para o James. Ele converterá para CorelDraw (necessário para a estampa) e assim fecharemos.
Preço ainda não divulgado devido atraso da resposta da loja. - Site: Estarei atualizando nos próximos dias conforme discutido na reunião do dia 04/03/2008 (Há um mês do evento).
- Mudas de árvores: O João confirmou que o horto oferece 3 mudas a cada pessoa. Assim se tivermos 12 carros temos 36 delas.
- Reportagem revista 4x4: Romão confirmou, está mantendo contato através de e-mail.
- Panfletos: Idéia cancelada. Depois da reunião optamos pela não divulgação de panfletos, desnecessário.
- Divulgação pela 100% Arraial do Cabo Tour: Segundo o Oscar, eles cobrirão de graça nosso evento e noticiará. É um jornal online no município de Arraial do Cabo.
- Galeria de fotos: James, por favor peço encarecidamente para que combine comigo como estaremos trabalhando nesta tarefa. É uma das antigas e que cobram frequentemente á nós (com razão). Mesmo que não façamos algo ótimo, faremos o bom funcionando. Preciso de sua ajuda!!
Evento em Bom Jardim 04/04/2009...
Senhores me desculpem estar dando pitaco no evento de vc's, mas, como é de politica de todo jeep clube divulgar, não tenho certeza, mas, em 04/04/2009, haverá evento off-road em Bom Jardim, e, como de costume, haverá presença dos jeep's clubes convidados, digo isso , pois, na reunião de domingo passado, o nosso presidente do JCM(Eduardo da Hora) nos falou sobre esse evento e, sobre a nossa presença. Só uma dica.Abs a todos e bom evento.