Dromão o nome dos amigos lá são os Baeta's Off-Road, são muito animados, são gente muito boa, com certesa se eles não tiverem evento eles aparecerão, um abração.
Versão Imprimível
Problemas, problemas e problemas..
Parece que fizeram uma "urucubaca" pro Jipeiros do Petróleo só pode hahahahah.
Depois do problema com Windows, estou doido pra incluir o banner do evento na principal, e depois lá pra frente criar o novo site pra estar no ar, mais não estou achando meu CD do Office XP que vem com Front Page (programa que faço o site). Infelizmente só poderei colocar o banner inicialmente lá na principal, o site atrasará :S
E aí pessoal!
Andei meio afastado sem "bisbilhotar" o fórum por motivos de viagem (de carnaval, claro!).
Muito legal o evento que vocês estão organizando, estarei lá com certeza representando o Clube do Tracker e vou chamar a turma toda.
Mauarj, dia 8 também estarei na Trilha das Flores, só falta convencer a patroa que o Tracker não morde! Mas se ela não acreditar, vou ter que apelar pro "perucão rosa"! Tô levando comigo mais uma TR4.
Pessoal, conforme disseram antes, nesse mesmo dia vai ter o "VI ENCONTRO DE JEEPEIROS DE BOM JARDIM NOS DIAS 04 E 05 DE ABRIL DE 2009. MAIORES INFORMAÇÕES C/ ORGANIZADOR: DAIL -> (22) 9962-8752 E (22) 8118-2282".
Isso não deve interferir mas de repente valia entrar em contato com os caras pra trocar uma idéia!
Valeu galera, se eu puder fazer alguma coisa pra contribuir com o evento, é só falar!
Sucesso,
Felipe Araujo
Atenção pessoal!!
Para colocar no ar o banner no site, preciso de uma opinião..
Colocarei o roteiro do evento e endereço da pousada..
Qual vai ser o roteiro?
08h: Saída da Pousada dos Atobás..
E outros..
Continua pra mim Oscar? Pra eu saber e pôr no site.
Abração
Não sei qual horto vocês querem o endereço, mas aqui vai:
O Parque Municipal de Rio das Ostras fica na Rodovia Amaral Peixoto, KM 165, em Mar do Norte e pode ser visitado diariamente, das 9h às 16h. Tel.: (22)2764-8439 e 2764-8440.
O horto de Macaé fica na Estrada do Imburo.
__________________________________________________ _____________
Luan, espera um pouco (até domingo agora). Acabei de falar com o Felipe do Tracker de Niteroi e mais tarde vou ter uma ideia da dimensão de nossso evento com relação a vinda do pessoal dele, inclusive vou estar com o proprio agora tambem em Marica na trilhas das flores.
No domingo ou segunda agora estarei dando todos os detalhes de quem realmente virá fazer parte.
Também não consegui me encontrar aqui com nosso Secretario do Meio Ambiente para definir local do plantio das mudas, mas resolvo até segunda feira também.
Abraços
__________________________________________________ _____________
Pessoal o Leo do BLUE BUS acabou de entrar em contato comigo.
Leo tô colocando voce na listagem.:concordo::concordo:
MURTEIRA - X.TERRA SIM
CRISTIANO - GM TRACKER SIM
JAMES - GM TRACKER SIM
MARCELO - L200 OUTDOOR HPE SIM
ROMÃO - DEFENDER-90 SIM
JOÃO - RANGER CS 4X4 SIM
RAPHAEL - SUZUKI VITARA SIM
OSCAR - FRONTIER ATTACK SIM
RAPHAEL MACAÉ - TOYOTA HILUX. SIM
VAVA - L200 HPE SIM
AILTON - L200 GLS SIM
SÉRGIO- RANGER CD SIM
LÉO - PAJERO GLX SIM
TURMA DO CLUBE DO TRACKER - SIIIIIM!!!
VOCÊ - :palmas::palmas::palmas: ??????????
Abraços
Romão, por favor.
Confirma pra mim a lista dos patrocinadores e quanto cada um doou para colocar no certificado. Grato!
Dúvida,
Representante do Patrocinador
Empresa
Não entendi esta parte do modelo do certificado. Se puder preencher pra mim e enviar lá no groups, fica mais fácil. De todos os patrocinadores, pois não tenho estes dados. Está ficando massa!!
Muito obrigado!
Pessoal só um respondeu até agora... falta a Sucena Confecções to esperando.
acho que com foto vai ficar mais cara de uma olhada... ainda tem q chorar pra cair esse preço.
Salve amigos !!!
Falei Hoje com o Vinícius dos Caça-lama ,alem de explicar como vai ser o evento , deixei meu telefone com ele , juntamente com o endereço do nossso site para mais informações .
Ele ainda não confirmou se vai ,porem me pareceu bem animado e vai informar ao resto da turma sobre o evento . segunda feira devo voltar a falar com ele e com Salame que é outro chefe de lá .
João ,quanto as camisas ,acho que 12 latinhas a unidade, é um preço razoável .
abs