Karaka Oscar ;
Seu eu não estivesse no trabalho , iria escrever a minha chefa nessa trilha das flores . quem sabe ano que vem se Deus quizer.
abs
Versão Imprimível
Karaka Oscar ;
Seu eu não estivesse no trabalho , iria escrever a minha chefa nessa trilha das flores . quem sabe ano que vem se Deus quizer.
abs
No aguardo de resposta do Romão para iniciar o CERTIFICADO e outros mais pendentes, favor Romão ler mensagens anteriores.
Grande abraço á todos.
Luan
Desculpe a demora mas estive fora o fim de semana todo, fui fazer o curso de técnicas off road no Rio. Amanhã eu te respondo.
O curso foi muito legal depois eu mando umas fotos.
vava furao!!!!!
passei o dia todo nas pedrinhas ontem e nao vi nem sinal da amarelinha
abraco e uma otima semana a todos!
Oscar e aí !! deu pra brincar na trilha das flores ? posta alguma foto ae do que as meninas enfrentaram .
Companheiros gostaria de agradecer aos amigos de Macaé que prestigiaram a nossa 1° Trilha das Flores, aqui em Maricá, sei que em dias de evento é meio complicado bater papo, mas, de qualquer vieram muitos de vc's e o passeio foi muito divertido.Obrigado a todos pela presença.
Obs: Alguns de vc's que vieram falaram comigo, e eu não peguei tel e nem cel, nem email, me mandem por favor, abs.
karaka show de bola .e então ano que vem terá nova edição ? na próxima vez vou escrever a minha chefa nessa .
Xiii Parece que tem mais alguém querendo sair no bloco do RM :)
Fala aí Felipe, amigão não deu para eu ficar até o final porque recebi um telefonema da pousada e tive que voltar. De qualquer maneira a gente ainda se encontra agora no 4de4. (Buraco x Arraial)
Povo, a primeira foto do Felipe é interessante porque a trilha era só para as patroas mas teve muito carro sendo dirigido por Eles, agora Eles mesmo tinha que colocar a camiseta rosa Pink, colar de havaina, peruca e ainda pintar os lambios com batom mas este ultimo, realmente não ia cair bem.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: aí, acho que Elas derão uma colher de chá.
Abraços.