Então para diminuir o seu sofrimento, segue mais algumas fotos do excelente passeio:mrgreen:.
Versão Imprimível
Pessoal Maldoso:cry::cry::cry::cry::cry: tirando doce da boca de criança!
Pelo amor de Deus, vocês estão acabando conosco!!
Ahhhh quanto mais fotos, maior o arrependimento de não poder ter ído, ficado enclausurado.
Ninguem mandou ser burro, pobre, ter 23 anos e estar no 7 periodo da faculdade, agora sofre! Mané uauhauhauhauaha
Vamos virar o jogo pow tamo perdendo tempo... ja se falou com o ailton? hj fui na anatel pra ver como faço pra tirar a licença de radioamador daki a pouco vai ter PY na ranger!
Exato..
Cara como postei na página "67". Tava com o rádio na minha bicicleta (Liga não pessoal, invento as coisas mesmo, consegui uma caixinha e agora tenho rádio móvel no meu carrão!) hehehehe. Então, a chuva me pegou vindo da praça pra casa.. Daí me chamam no rádio, isso era umas 17:30 por aí.. Perguntando: "Luan, está me escutando? Se estiver aperta seu PTT por favor duas vezes e solta!" Eu tenho quase certeza que foi o Ailton, mas como o alcance do meu rádio é baixo, não conseguia enviar apenas escutar.
PY é legal!
Valeu ;)
Luan,
Porque ainda não tem nenhum album de fotos no nosso site?:pensativo:
Não está conseguindo operacionalizar? Não está tendo tempo?:putz:
Se você quizer te mando um CD/DVD com fotos dos passeios separadas por pastas.:concordo:
Mas como você falou que pegaria do meu album do UOL, e lá já tem album de 2 passeios, estou entendendo que estamos tendo algum problema operacional.
Posso ajudar em alguma coisa?:-)
Se tiver um tempinho hoje, 09/09/08, me chame no MSN lá pelas 19:30 Hs.:concordo:
Um abraço
Olá Murteira,
Estou bastante ocupado ultimamente, apenas alguns minutinhos pra poder dar uma saidinha e tal. Neste exato momento estou lendo um texto de Português (Parei por que o Rabugento me avisou que você tinha perguntado-me aqui no fórum). Mais tarde estarei fazendo um trabalho de química pra amanhã de manhã. Sobre o fato de não estar atualizado é pela dificuldade de arranjar um FTP (Programa utilizado para atualizar o site) de forma mais simples. Agora estou baixando o FTP, e começarei no máximo hoje a modificar nosso site.
Desculpa pela falta de operacionalidade, pretendo voltar a funcionar como um robô.
Abraços!