Luan,
Primeiramente vamos esclarecer algumas coisas aqui:
1) A única coisa que eu quiz foi saber se estavamos com algum problema no site, ou problema de software, de modo que pudéssemos tentar ajudar, ou se é voce que não está tendo tempo devido ao colégio, provas, etc. Pois se fosse esse o caso, não teriamos nada a fazer,a não ser esperar passar estes momentos.
2) Em momento nenhum, pedir ou desejei que voce trabalhasse ou se comportasse como UM ROBÔ. Inclusive acho que não há esta necessidade, pois em momento algum te cobrei a obrigação de fazer nada. Apenas perguntei se podia ajudar em alguma coisa.
3) Sempre te tratei com muito carinho e respeito, e acho que respeito é o mínimo que você deveria ter comigo, pois tenho um filho da tua idade,e não estou aqui para ficar ouvindo ironias ou deboche de uma criança.
4) Tenho percebido ultimamente esse seu comportamento intransigente, tipo "tolerância Zero", aqui no forum, mas até o momento tinha me mantido calado, pois não tinha sido direcionado a mim, mas agora foi e não gostei.
Tenho sempre tentado manter a união e o companheirismo entre os membros do grupo, pois realmente creio, que aqui não estamos apenas arranjando companhias para passeios e sim amigos para compartilharmos, com eles e com nossas famílias, momentos de nossas vidas. Mas tem hora que não dá pra ouvir gracinha não.
Desculpem aí mas tinha que desabafar.:putz: