E segue o grande mistério:
O Joaõ vai ou não vai!
Gostaria muito de ver este passeio com mais jipeiros, vamos divulgar.
Obs: galera vamos usar a MP para estes assuntos paralelos!:putz:
Versão Imprimível
E segue o grande mistério:
O Joaõ vai ou não vai!
Gostaria muito de ver este passeio com mais jipeiros, vamos divulgar.
Obs: galera vamos usar a MP para estes assuntos paralelos!:putz:
Pessoal,
Tirem uma dúvida que está me incomodando, o que ficou definido na quarta com relação as bebidas?:pensativo:
Vamos parar no Sítio/Bar na Amorosa e consumir a bebida de lá, pois lá não é permitido levar bebida, só comida, ou
Vamos levar bebida e fazermos o churrasco em uma das cachoeiras do caminho?
Decidam logo, pois temos que prepara tudo amanhã.
:concordo:Luan,
Me referia ao teste de Radio/Talk about.
Mas pode ficar tranquilo, a intenção era manter foco no passeio,roteiro,paradas e também no assunto citado acima pelo Murteira.
Ou seja fica como sugestão que o grupo poste apenas os assuntos para discurssão geral e interesse comum e nestes casos em particular discutir via MP (que foi feita acho que também para isso) e após a conclusão sim postar o resultado aqui.:idea:
Murteira,
Você lembrou bem,lá naquele Bar era permitido levar apenas a carne e deveríamos consumir a bebida deles.
Pessoalmente, para nós que vamos com crianças achei o lugar mais tranquilo e seguro.
__________________________________________________ _______________
Legal Cristiano, fico mais tranquilo com o horario de saida, mas acredito que até as 8;00hs (sem correria) estarei com voces. Tô tambem levando
a carne para o churras e como não vai ser um grande consumo de bebida (acredito eu), acho melhor consumir a mesma no local, evitando assim trabalho a mais. (sou meio preguiçoso)
O casal que iria em outro carro aqui de Arraial, não conseguiu o domingo devido ao trabalho, mas na proxima ele irá sem duvida.
Abraços
:concordo:
Oscar
Mesmo assim, não esqueçam de levar água, refrigerantes e biscoitos, para durante o passeio :)
Ok Cristiano, obrigado pela sua sugestão, será aceita concerteza quando necessária.
Murteira, sobre a tabela que recebi pela manhã, não consta meu nome :P
Abraços!
Sem problemas! Estou no aguardo..
o grande mistério do além segue:
João Fellipe vai ou não vai ?
hehehehe'
Abraços!