Luan,
Você colocou alguns comentários legais nas fotos, mas não explicou quem pegou na cobra.
Versão Imprimível
Luan,
Você colocou alguns comentários legais nas fotos, mas não explicou quem pegou na cobra.
Aí galera quanto vcs fizerem algum passeio aqui para região de Campos podem me chamar .
Será que aqui em Campos o pessoal não faz nehuma trilha não heim !!!
Marcelo,
Que tal você aparecer por Macaé?
Já viu as fotos dos passeios por lá?
__________________________________________________ ____________
Rabugento dá uma olhada neste topico vê se dessa vou vai
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289&goto=newpost
Abraços
:pensativo:
Oscar
Vamos ver se dará certo.
Pretendo estar por aí em breve.
Obrigado pelo convite Rabuja !!! È capaz de eu aparecer mesmo, o pessoal aqui de Campos é muito desanimado .
Vou pegar alguma informação no site de vcs .
Grato.
Mais um final de semana quase indo embora..
Chuvinha ás vezes caindo e é isto que há.
Pessoal informo que este sábado e no outro estarei na escola no horário das 10:00 até 14:00. Portanto havendo trilha não poderei comparecer. Se for domingo, perfeito.
Um excelente final de sábado e começo de domingo para vocês (Ótimo domingo ¬¬)
Abraços.
Opa também vou aproveitar e fazer meu comercial, claro..
Marcelo, acesse o site dos Jipeiros do Petróleo: www.jipeirosdopetroleo.com.br e confira informações do nosso local de encontro, dia, horário e muitas outras coisas.
Até mais!
AVISO IMPORTANTE!
Em nosso site, clique na imagem "Galeria de fotos", você poderá visualizar novos álbuns atualizados até nosso último evento. Em breve você poderá desfrutar das belas fotos que proporcionaremos através destes álbuns ainda sem galeria de fotos novos por lá.
PS: Na Trilha 003, ao clicar você visualizará o álbum da Trilha 002, portanto desconsidere, estarei consertando amanhã.
Boa semana para todos, excelente trabalho e muita paz.
Abraços!
Marcelo,
Se quiser fazer parte do grupo, basta me passar por MP:
Nome, Telefone, e-mail
Você será incluído na Planilha do Grupo e será informado sempre que houver um passeio.
Mas o legal mesmo, e participar também do nosso tópico, e quando puder, vir a um dos nossos encontros para conhecer pessoalmente a galera.
Um abraço.
Ae pessoal.. infelizmente não vou poder comparecer amanhã tb.. Eu vou pra Rio Oil & Gas e só volto a noite.
Abraço