Bom dia pessoal.
Informo que alguém queira entrar em contato estarei com o celular ligado o dia inteiro e também estarei com o Talkabout - Canal 10 e subcanal 0.
Um abraço!
Versão Imprimível
Bom dia pessoal.
Informo que alguém queira entrar em contato estarei com o celular ligado o dia inteiro e também estarei com o Talkabout - Canal 10 e subcanal 0.
Um abraço!
fala amigo tudo bom? fique a vontade pra vir aki ver o carro...
pra fazer spoa com pneus 31" nao tem misterio..elias disse que nao ia mecher mais com esse tipo de adaptacao pq eh "mt trabalho" pra "pouca grana" mas tem um cara em saquarema, o fabrizio do praia seca que deve fazer direitinho....
o spoa nao tem misterio, voce vai precisar de berços pra apoiar os feixes de mola por cima dos eixos, vai precisar do high steer pra alinhar a direcao senao ela fica inclinada, na epoca eu tinha colocado amortecedores de f1000 na frente se nao me engano(pq o motor eh mais pesado q o original) e da pick-up kombi atras, normalmente o pessoal coloca amortecedores de chevy e o da pick up kombi....vc precisará de mangotes de freio maiores, acho que os de fusca ou kombi servem, e talvez precisará aumentar a a transmissao traseira...
quando for fazer o serviço voce terá que tirar a barra estabilizadora da frente pois ela nao ira mais caber e tbm nao servira mais pra nada.
voce tera q rotacionar o eixo traseiro deixando a bitola dele o mais reta o possivel com a transmissao traseira pra q ela nao trabalhe forçada...
bem acho que é só isso...olhando assim parece que é dificil,mas quem ja ta acostumado é muito facil.
ve com o elias se ele faz, se ele nao fizer fale com o fabrizio de saquarema ele é gente boa.
cuidado pra nao se animar muito e querer modificar mais coisas hein,eu ia fazer spoa e colocar pneus 31,acabou q to usando pneus 37"
:)
Praia Seca 4x4 - Fabrizio
AV. SAQUAREMA, 4646, LOJA1
Cep 28990-000
TEL.: (22) 2653-4818
__________________________________________________ ______________
BOM DIA PESSOAL, CONSEGUI A PROGRAMAÇÃO DO RAID
Campeonato Carioca Off Road / Unijeepde Rally de regularidade03 e 04 de outubro – Niterói1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Unijeep / Carioca Off roadREGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01
2 – SUPERVISÃO: Unijeep
3 – AUTORIDADES DESPORTIVAS: Luiz Antonio Schereiner Cavalieri – Presidente da Unijeep
4 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa de Souza
Diretor Adjunto – Sergio Sampaio
Diretor de apuração – Anderson Santiago - Boka
Secretaria – Claudia Feio
5 – CRONOMETRAGEM: TOTEM
6 – INSCRIÇÕES:
· LOCAL E VALORES:
Até sexta feira 03/10 às12:00hs através do site www.unijeep.org.br
Secretaria de prova no sábado 04/10 até às 09:30
o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 100,00 e 10kg de alimentos não perecivel
o Categoria Velhos guerreiros - R$ 80,00 e 10kg de alimentos não perecível
o Categoria Expedition - R$ 50,00 e 10 kg de alimentos não perecivel
7 – PROGRAMAÇÃO:
· Sexta, 03 de outubro
§ 19:00hs às 22:00hs. – Recepção dos competidores do campeonato carioca off road 2008 (não obrigatória a presença)
§ Local: Posto Ipiranga / restaurante glamour da colina. Estrada Francisco Cruz Nunes, 1065
· Sábado, 04 de outubro –
§ 08:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Endereço Natsu. Estrada Francisco Cruz Nunes, 4730 - Piratininga
§ 09:30h. – Encerramento de inscrições e briefing;
§ 10:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
§ 13:30h. – Chegada do carro 00;
§ 17:00h. – Divulgação da parcial
§ 17:30h. - Premiação.
Todo o regulamento no Site
Abraços
Oscar
__________________________________________________ ____________
Leonardo, eu ontem enviei um e-mail atraves do site perguntando onde seria o evendo, e logo pela manhã, em meu e-mail estava esta resposta. Acredito que as inscrições já começaram. Eu vou estar presente, mas não irei participar, ainda tô querendo entender a engrenagem toda da coisa, porque em novembro irá ter o ultimo aqui em minha região, aí sim devo me inscrever para brincar.
Abraços
Jipeiros do Petróleo,
Cadê Vocês?:pensativo::pensativo:
Quem confirma presença no nosso encontro nesta quarta, 01/10/08?
Se pelo menos um confirmar presença, até as 17:30Hs de quarta, pode contar também com a minha presença.:concordo:
Espero o contato de vocês.
Boa noite pessoal.
Passei por um grande susto hoje, fui vítima de tentativa de assalto mas estou aqui recomposto, graças a Deus ele desistiu, não me roubou e nada me fez.
Precisando de qualquer coisa é só mandar ;)
Forte abraços com a benção de Deus.
Pessoal,
Informo a entrada de mais um membro para o Grupo dos Jipeiros do Petróleo, é o MARCELO HPE, ele é de Campos e trabalha em Macaé.
Em breve estará se apresentando aqui no nosso tópico.
Estou enviando a planilha atualizada para o Grupo.
Luan,
Estou te enviando o arquivo com os dados do Marcelo, para você inseri-lo na lista dos membros, no site.
ALGUEM TOPA UM PASSEIO NA SERRA AMANHÃ DE MANHÃ.:lol: