Flavinho, ficaram dois trollers nas laterais, Defender no meio e Hillux na frente me puxando....
a União faz a açucar!!!!
A todos, as fotos ja estão no facebook - ZONASULOFFROAD!
Até a próxima!!!
Versão Imprimível
Flavinho, ficaram dois trollers nas laterais, Defender no meio e Hillux na frente me puxando....
a União faz a açucar!!!!
A todos, as fotos ja estão no facebook - ZONASULOFFROAD!
Até a próxima!!!
Fala Fernando, já fiz 2 vezes a trilha do Bambú em Cordeiro, com chuva é casca grossa, sem chuva é média, a travessia do rio é casca grossa quando estive lá era só no guincho, tem caminho alternativo, a passagem do bambú que dá o nome à trilha também é brabo. A turma é muito boa vale a pena, esse ano não sei se poderei ir.
Abs
Fala Bandinho, tudo bom?
Bom saber, estou ficando mais animado :euforico:!!!
Aí galera vamos organizar um comboio :safari-rig::safari-rig::safari-rig: para Cordeiro?? Meu guincho está muito ocioso!!! rsrs
Bandinho ve se faz uma força para ir e anima a galera da Frijipe.
Fiz um pedaço da Estrada Real sozinho mesmo foi bem legal, havia chovido um dia antes e fez uma laminha boa!!!
Abraço
Galera, já editei a filmagem do ultimo sabado, mas não tenho conta no youtube...rsrsr. Se alguem quiser é só pegar comigo e colocar no youtube. De qualquer forma tirei umas imagens da filmagem...Anexo 383847Anexo 383848Anexo 383849Anexo 383850Anexo 383851Anexo 383852Anexo 383853Anexo 383854Anexo 383855Anexo 383856Anexo 383857
E ai, quando iremos voltar na toca do coelho e passar por ele? Com churrasquinho e cerva, é claro!rsrss
Fala Bruno, tudo tranquilo?
Cara, estou a um ano e meio aqui e nem sinal de trilha pesada, ao menos em caminhos públicos. Em propriedades deve haver mais. Eu conheço uma e o dono é jipeiro. Estou terminando de arrumar meu Samurai e quero fazer essa trilha. Ela não tem uma gota de lama só erosões enormes e umas pedras expostas bem grandes também.
O seu Samurai está em Macaé já? Se sim gostaria muito de ver.
Abraços,
Artur
Fala aí Leandro, tudo certo? Já arrumou a direção hidráulica?
Vi as fotos no facebook. Que brejo hein! Não vi bons pontos de ancoragem lá não, mesmo com guincho deve ser encrenca passar ali.
Esse final de semana eu estou sem compromissos e se forem lá me avisem.
Abraços,
Artur
Não sei o que aconteceu com as imagens, mas veja se agora da pra ve-las....
Anexo 383881Anexo 383882Anexo 383883Anexo 383884Anexo 383885Anexo 383886Anexo 383887Anexo 383888Anexo 383889Anexo 383890Anexo 383891Foto 01:Trilha do Eucalipto / Fotos 02-03-04-05: Toca do Coelho / Fotos 06-07: Linha Verde / Fotos 08-09-10-11: Imboassica (UENF)