x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Pensando em trocar de carro, duvida, Um TR4 zero ou um pajero sport 2010? ambos sao precos bemmm parecidos, que me dizem?
    Fala Vavá!
    A algum tempo pensei em comprar uma TR4, consultei alguns tópicos aqui do fórum e perguntei a opinião de alguns proprietátios.
    Como tudo na vida , existem pontos positivos (suspensão, aparência, durabilidade) e negativos (alto consumo , média de 5km/l a automática na cidade, desvalorização como já apontou o Kadu, etc). A manutenção não é a das mais baratas, mas não chega a ser absurdo, existem piores, digo isso dos meus tempos de Land (hehe).
    Cheguei a conclusão de que tem um bom custo-benefício para os aventureiros eventuais (bem eventuais) ou para que tem grana para manter uma de competição.
    Como o seu histórico de guia da Serra Macaense, com certeza eu iria de Pajero Sport, apesar de não saber se seria a diesel ou a gasolina, ficaria com uma mais antiga a diesel!
    Espero que tenha ajudado.
    Abraço.
    TR4 2010 ADX + Lift 1,5" + BF Goodrich
    EX GV3 11 / EX Tracker 08 + BF + LIft 2",
    EX Troller T4 2010 , EX Defender 90 1997

Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Vavá, tive pensando a mesma coisa, ainda mais agora que vou renovar o seguro(uma facada). Fui na Mit ontem ver uma TR4 zero e logo desisti, o carro não serve para uma família com filhos, pouco espaço interno(quem vai no banco de trás sofre), o carro é muito duro, sem contar o valor de revenda(desvaloriza muito), acho até que bebe mais do que eu, rsrsrsrs.
    Pow, lá tinha um Pajerão preto 2010 que parecia estar bonita!
    Então, sem dúvida um Pajero Sport 2010!!!
    Abração
    Fala kadu, oi la mesmo que eu vi, mas o pajero 2010 é automatico, assim coo o TR4 que tem lá, eu prefiro um manual, mas ainda estou na duvida, vou dar uma volta em um para estudar melhor.

Abcs

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Srs,
    Estou morando em Macae durante a semana, e pretendo passar uns fins de semana.
    Alguem me ajuda ai, aonde tem Trilha pesada? Tem alguem andando frequentemente ou apenas esporadicamente?
    alguem poderia me enviar contatos por imbox?
    Preciso de uma garagem para guardar a minha carreta com o jipe, alguem conhece alguma fechada e longe da maresia?

abraços

Bruno Cubiaco

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala kadu, oi la mesmo que eu vi, mas o pajero 2010 é automatico, assim coo o TR4 que tem lá, eu prefiro um manual, mas ainda estou na duvida, vou dar uma volta em um para estudar melhor.

Abcs
    Vavá, sem sombra de duvidas a TR4 não! pois como vc tem um filho que te acompanha nas trilhas assim como sua esposa também, e vc não é um cara pequeno, vai ficar apertado, a sport é mais valorizada na revenda e tem um motor melhor. Mas pra deixar vc mais na duvida, porque vc nao vai de Nissan Xterra, pra mim o melhor desta categoria e ainda vem com o motorzão MWM, que é o melhor!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Pelo o que estou vendo amanhã nada né galera, só pq não trabalho...é sempre assim, quando eu trabalho vcs marcam trilhas...kkkkk. Se não formos na serra vamos andar aqui por macaé mesmo, alem do posto perto do PT tem outras áreas atras do PT também, e tem mais algumas coisas ali por perto também...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Amanha tb to disponivel, se rolar algo to dentro
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Galera,

E o rolé de hoje a noite? ficamos de postar os telefones e nada. Vai o meu 9963-4257. QQ coisa, liguem.

Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Galera,

E o rolé de hoje a noite? ficamos de postar os telefones e nada. Vai o meu 9963-4257. QQ coisa, liguem.
    Segue o meu tb!!!
    22 7812 8203
    id 1*8148

saio da facul as 22:00!

amanha eu irei para a serra num aniversario a noite. mas se animarem de fazer um passeio amanha durante o dia, eu to dentro!

abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Bruno,

Infelizmente trilha pesada aqui na região não tem. Só se algum fazendeiro liberar a entrada da propriedade. Mas para isso você tem que conhecer o dono ou conhecer alguém que conhece não sei quem pode ser que o convença rsrs.
    Com relação a garagem não tenho informação.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Melecao Ver Post
    Srs,
    Estou morando em Macae durante a semana, e pretendo passar uns fins de semana.
    Alguem me ajuda ai, aonde tem Trilha pesada? Tem alguem andando frequentemente ou apenas esporadicamente?
    alguem poderia me enviar contatos por imbox?
    Preciso de uma garagem para guardar a minha carreta com o jipe, alguem conhece alguma fechada e longe da maresia?

abraços

Bruno Cubiaco
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Pedro,
    Já trocou as rodas?!?! Posta fotos...
    Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Pedro,
    Já trocou as rodas?!?! Posta fotos...
    Abraço
    me mandaram as rodas erradas...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal, vai rolar uma brincadeira lah na linha verde.

8154 7769 Pedro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem