x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Artur, blz?
    Quando vamos voltar onde seu carro quebrou? Lá é show de bola e ainda temos que explorar aquela descida.
    Anexo 382483
    Vava, to muito afim de ir lá também, vamos marcar um sabado que eu nao trabalhe, ok?rsrsrsrrs. Mandei um email pra vc hoje sobre a grama.

e ai, partiu Artur?

Abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Galera,
    Ontem tentei me aventurar sozinho, mas desisti rapidinho rsrsrsrsrs...
    Tentei fazer a trilha Triunfo x Sodrelandia mas desmorono um barranco no meio do caminho, ta bom para ir la brincar e passar. Como estava sozinho preferi não arriscar.
    Segue ai as fotos.
    Tentei fazer Atalaia também, mas tinha arvore no caminho, dai preferi voltar! rsrsrsr...

-gopr0647.jpg-gopr0648.jpg-gopr0649.jpg-gopr0650.jpg
    Bruninho - Troller 06/07

Fala Vavá, tudo bem?
    Cara, só espere eu trocar os pneus, pois está phoda andar com eles no asfalto. É capaz deles se desintegrarem antes de chegar lá.
    Ontem eu fui dar uma volta atrás do PT para testar o carro. Quem tem pneus menos agressivos vai se divertir bastante, pois tem bastante lama por lá.
    Abraços,
    Artur
    -img_2074.jpg

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tem lama pra caramba atrás do posto shell indo para o PT ,se vcs virem umas marcas de lama cavacada lá foi eu quem fez , quem tiver afim de marcar algo lá , é só me chamar
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tem lama pra caramba atrás do posto shell indo para o PT ,se vcs virem umas marcas de lama cavacada lá foi eu quem fez , quem tiver afim de marcar algo lá , é só me chamar
    abs.
    Ai Marcelão vamos ter q assinar nossas marcas... fiz algumas também próximo aquela poça q você gosta de passar, e já ta fundinha em rsrsrrs...

Troquei os Pneus da Viatura hj lá em São Gonçalo, na loja que Flávinho indicou, os caras são muito bons!! Recomendo!!!

Abração a todos!!
    Bruninho - Troller 06/07

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala Vavá, tudo bem?
    Cara, só espere eu trocar os pneus, pois está phoda andar com eles no asfalto. É capaz deles se desintegrarem antes de chegar lá.
    Ontem eu fui dar uma volta atrás do PT para testar o carro. Quem tem pneus menos agressivos vai se divertir bastante, pois tem bastante lama por lá.
    Abraços,
    Artur
    -img_2074.jpg
    Grande Arthur, bom ver a viatura rodando outra vez. Colocou os diferenciais da Toyota que vc queria?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala Vavá, tudo bem?
    Abraços,
    Artur
    -img_2074.jpg
    Fala Artur, que bom que voltou a ativa, assim tenho um parceiro pra me desatolar...rsrsrrsr. Este sabado eu acho que vou trabalhar novamente até as 12 horas, mas não tenho certeza ainda. Vamos nos falando e marcar alguma coisa aqui em macaé mesmo, pois tenho feito muito serviços por estas obras de terraplanagem e conheço alguns lugares interessantes... Qualquer coisa me liga, 92215860.
    Marcelão vamos também cara....
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de Renan Roots
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Ai Marcelão vamos ter q assinar nossas marcas... fiz algumas também próximo aquela poça q você gosta de passar, e já ta fundinha em rsrsrrs...

Troquei os Pneus da Viatura hj lá em São Gonçalo, na loja que Flávinho indicou, os caras são muito bons!! Recomendo!!!

Abração a todos!!
    Fala Bruninho!
    Colocou os 32"que vc queria? Os preços são bons?
    Quero ver as fotos da viatura!

Abraço
    TR4 2010 ADX + Lift 1,5" + BF Goodrich
    EX GV3 11 / EX Tracker 08 + BF + LIft 2",
    EX Troller T4 2010 , EX Defender 90 1997

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Renan Roots Ver Post
    Fala Bruninho!
    Colocou os 32"que vc queria? Os preços são bons?
    Quero ver as fotos da viatura!

Abraço
    Desisti dos 32" muito difícil de achar! Fiquei pensando se algum estourasse a porcaria que seria para arrumar outro. Sendo assim optei pelos 31" mesmo!!

Cara eu gostei dos preços sim. tinha dado uma pesquisada, e outra que fiquei trocando uma ideia com o dono e consegui um desconto a mais, o pessoal de lá são muito gente fina, e bom de serviço, fizeram a troca alinharam e balancearam muito rápido e o carro ficou muito bom.

Abração ae!
    Bruninho - Troller 06/07

Desisti dos 32" muito difícil de achar! Fiquei pensando se algum estourasse a porcaria que seria para arrumar outro. Sendo assim optei pelos 31" mesmo!!

Cara eu gostei dos preços sim. tinha dado uma pesquisada, e outra que fiquei trocando uma ideia com o dono e consegui um desconto a mais, o pessoal de lá são muito gente fina, e bom de serviço, fizeram a troca alinharam e balancearam muito rápido e o carro ficou muito bom.

Abração ae!

Brunin, passa os contatos ae, rsrrs

Abração a todos!!
    Grande Bruninho!!!

Posta uma foto da viatura pra gente ver como ficou!

abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Brunin, passa os contatos ae, rsrrs
    E ai Vava, o contato é o mesmo que o Flavinho postou no post #6730. Segue abaixo o telefone, o pessoal são muito atenciosos.

LEDAFLON AUTO CENTER LTDA

Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
    São Gonçalo, RJ
    Tels: 21 2605 0899
    21 2605 0786

Abração!

Depois eu mando uma foto da Viatura.
    Bruninho - Troller 06/07

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem