x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Leandro, quem vai fazer o parachoque para você em Sampa?
    O cara tem preço bom?

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    To na área só vendo os posts da galera...mas, a viatura ta parada, ta fazendo revisão e devo ficar uns 15 dias sem ela...Vou trocar a Roda Livre da AVM, pois deu pau, balança, acertar a barra de panhard, pois quando eu fiz o Lift de suspensão ela nao ficou muito boa nao, e outras coisainhas mais q eu fiquei enrolando pra fazer...e aproveitando o assunto olha só uma Sportage com o parachoque que vou mandar fazer pra mim em sampa...em breve é claro, pois agora nao dá e o valor é a metade do preço que me cobraram aqui...hehehehe.

Anexo 362458
    Troller T4 2003/2004

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Leandro, quem vai fazer o parachoque para você em Sampa?
    O cara tem preço bom?
    O preço dele é bom, pelo menos em relaçao ao preço que me cobraram aqui. Se eu nao me engano ele é mecanico e faz adaptação em veiculos, a Sportage da foto é dele e por isso ele vai fazer pra mim sem eu ter que levar a viatura lá, ele faz e despacha por transportadora. No caso de outros veiculos eu sei q ele também faz, mas acho que teria q ter a viatura lá. No seu caso, é bem facil de encontrar para-choques, pois a sua viatura é mais comercial que a minha...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    O problema é encontrar com preço bom!...Um parachoque para o Troller está na faixa de R$ 1.000,00.......
    Estou procurando uma opção mais em conta.

Passa aí o contato do cara.....

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Anexo 362599Anexo 362609Anexo 362608Anexo 362607Anexo 362606Anexo 362605Anexo 362604Anexo 362603Anexo 362602Anexo 362601Anexo 362600Anexo 362610

Algumas fotos do passeio Aldeia Velha x Encontro dos Rios x Portal do Sana x Areia Branca(28/07)
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Anexo 362599Anexo 362609Anexo 362608Anexo 362607Anexo 362606Anexo 362605Anexo 362604Anexo 362603Anexo 362602Anexo 362601Anexo 362600Anexo 362610

Algumas fotos do passeio Aldeia Velha x Encontro dos Rios x Portal do Sana x Areia Branca(28/07)
    Acho que teve algum erro quando enviei a fotos, depois tentarei d novo. Abraços
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala Leandro!! Esse parachoque vai ficar show na viatura, mas vai ter que lançar um guincho também, senão toda vez que você olhar para ele, vai parecer que está faltando algo !!!

Abraço

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    To na área só vendo os posts da galera...mas, a viatura ta parada, ta fazendo revisão e devo ficar uns 15 dias sem ela...Vou trocar a Roda Livre da AVM, pois deu pau, balança, acertar a barra de panhard, pois quando eu fiz o Lift de suspensão ela nao ficou muito boa nao, e outras coisainhas mais q eu fiquei enrolando pra fazer...e aproveitando o assunto olha só uma Sportage com o parachoque que vou mandar fazer pra mim em sampa...em breve é claro, pois agora nao dá e o valor é a metade do preço que me cobraram aqui...hehehehe.

Anexo 362458
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Kadu , manda as fotos de novo pra gente apreciar ??
    E aí ta dando para brincar com as Viaturas um pouco por aí ???
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Thumbs up Passeio pela serra

Amigos,
    Bom dia!

Somente para registrar. Ontem saí para almoçar com a patroa e decidi ir almoçar em Rio Dourado. Chegando lá o tempo fechou e choveu bastante então, decidi sair para um passeio breve.....

Mas nao foi bem o que aconteceu, segue mais ou menos por onde passei:

Rio Dourado
    -> Atravessei a BR101 sentido Bicudas - Trevo das Bicudas, entre sentido Bicuda Pequena
    -> Saí em direção a Serro Frio
    -> Entre em direção a estrada da Boa Vista (lindo visual e bem ruim esse trecho)
    -> Passei por um lugar chamado Pedacinho do Céu
    -> Sai perto de um colégio próximo ao portal do Sana
    -> Fui para o Sana e depois cabeceira do Sana
    -> Entrei na Estrada da Boa Alegria em direção ao Frade
    -> Retorno para Macaé

Tempo gasto: 4:30 min (aproximadamente)
    Registro: Somente na memória (esqueci minha camera em casa).....

To afim de voltar la quando chover mais..... vai ficar mais Punk!!

Abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Fala aí Flávio, que bacana que está curtindo o Vitarinha. Esse caminho é bem bacana e com chuva deve ficar muito bom.
    Em breve meu Samurai vai estar na área novamente e poderemos desvendar alguns outros caminhos.
    Grande abraço,

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala aí Flávio, que bacana que está curtindo o Vitarinha. Esse caminho é bem bacana e com chuva deve ficar muito bom.
    Em breve meu Samurai vai estar na área novamente e poderemos desvendar alguns outros caminhos.
    Grande abraço,
    Grande Artur,
    Tudo bem??

Quando a viatura fica pronta? Eu ja estava ficando triste sem chuvas, tanto que quando pingou, eu logo busquei uma aventura!!!

Estou sempre acompanhando o forum para ir nos passeios e nao tem jeito, eu gosto mesmo é de lama!!! hehehe

grande abraço!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal!!!

Dia 18 terá etapa do Carioca Off Road em Casimiro, alguém vai???
    Nessa eu vou!!

Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Dia 18 estarei no trabalho !! já participei de alguns ralys de regularidade e gostei muito ,pena que não poderei ir.

Tropa amanhã estarei de bobeira a tarde toda, quem tiver a fim de ir brincar num desses terrenos de terraplangem , é só dar um ok aqui.

Perto do CEFET tem uns morros de terra bons para subir . o Morro tá pedindo um 4x4 para trepar nele. hehehe
    Se alguem souber de um outro canto vamos lá tb .
    Abração a todos
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem