Leandro, quem vai fazer o parachoque para você em Sampa?
O cara tem preço bom?
Versão Imprimível
O preço dele é bom, pelo menos em relaçao ao preço que me cobraram aqui. Se eu nao me engano ele é mecanico e faz adaptação em veiculos, a Sportage da foto é dele e por isso ele vai fazer pra mim sem eu ter que levar a viatura lá, ele faz e despacha por transportadora. No caso de outros veiculos eu sei q ele também faz, mas acho que teria q ter a viatura lá. No seu caso, é bem facil de encontrar para-choques, pois a sua viatura é mais comercial que a minha...
O problema é encontrar com preço bom!...Um parachoque para o Troller está na faixa de R$ 1.000,00.......
Estou procurando uma opção mais em conta.
Passa aí o contato do cara.....
Abraço!
Anexo 362599Anexo 362609Anexo 362608Anexo 362607Anexo 362606Anexo 362605Anexo 362604Anexo 362603Anexo 362602Anexo 362601Anexo 362600Anexo 362610
Algumas fotos do passeio Aldeia Velha x Encontro dos Rios x Portal do Sana x Areia Branca(28/07)
Kadu , manda as fotos de novo pra gente apreciar ??
E aí ta dando para brincar com as Viaturas um pouco por aí ???
Abração .
Amigos,
Bom dia!
Somente para registrar. Ontem saí para almoçar com a patroa e decidi ir almoçar em Rio Dourado. Chegando lá o tempo fechou e choveu bastante então, decidi sair para um passeio breve.....
Mas nao foi bem o que aconteceu, segue mais ou menos por onde passei:
Rio Dourado
-> Atravessei a BR101 sentido Bicudas - Trevo das Bicudas, entre sentido Bicuda Pequena
-> Saí em direção a Serro Frio
-> Entre em direção a estrada da Boa Vista (lindo visual e bem ruim esse trecho)
-> Passei por um lugar chamado Pedacinho do Céu
-> Sai perto de um colégio próximo ao portal do Sana
-> Fui para o Sana e depois cabeceira do Sana
-> Entrei na Estrada da Boa Alegria em direção ao Frade
-> Retorno para Macaé
Tempo gasto: 4:30 min (aproximadamente)
Registro: Somente na memória (esqueci minha camera em casa).....
To afim de voltar la quando chover mais..... vai ficar mais Punk!!
Abraços,
Fala aí Flávio, que bacana que está curtindo o Vitarinha. Esse caminho é bem bacana e com chuva deve ficar muito bom.
Em breve meu Samurai vai estar na área novamente e poderemos desvendar alguns outros caminhos.
Grande abraço,
Grande Artur,
Tudo bem??
Quando a viatura fica pronta? Eu ja estava ficando triste sem chuvas, tanto que quando pingou, eu logo busquei uma aventura!!!
Estou sempre acompanhando o forum para ir nos passeios e nao tem jeito, eu gosto mesmo é de lama!!! hehehe
grande abraço!!
Fala pessoal!!!
Dia 18 terá etapa do Carioca Off Road em Casimiro, alguém vai???
Nessa eu vou!!
Abraço
Dia 18 estarei no trabalho !! já participei de alguns ralys de regularidade e gostei muito ,pena que não poderei ir.
Tropa amanhã estarei de bobeira a tarde toda, quem tiver a fim de ir brincar num desses terrenos de terraplangem , é só dar um ok aqui.
Perto do CEFET tem uns morros de terra bons para subir . o Morro tá pedindo um 4x4 para trepar nele. hehehe
Se alguem souber de um outro canto vamos lá tb .
Abração a todos