E aí galera, vamos agitar algum passeio para esse sábado 28/07? Alguem sugere alguma coisa?
Versão Imprimível
E aí galera, vamos agitar algum passeio para esse sábado 28/07? Alguem sugere alguma coisa?
To de folga mas sabado to cheio de compromissos familiares kadu, e domingo provavelmente será de ressaca, rsrsrsrs.
Entao este fds to sem trilha.
Sabado eu tb to trabalhando...mas depois das 15 horas, se alguem quiser dar um rolé aqui mesmo em Macaé nas obras de terrapalnagens de loteamentos...só pra sujar um pouco o carro e brincar um pouco (tem varias subidas e descidas, 45º, etc)...kkkkk, derrepente eu vou.
Sem chuva, até o forum fica pouco comentado.....
Fala rapaziada!!!
Este fim de semana vou para Penedo fazer uma média com a patroa rsrs. E já embarco na terça.
Mas já confirmo presença no Carioca Off Road dia 18 de agosto em Casimiro, vamos agitar um comboio?:dance:
Tive problema no meu celular e estou provisoriamente com o 22 9273-4468.
Abraço
Fala ae Pedro, sul da bahia é muito bom, fiquei 13 dias lá uma vez...hehehehe. Não deixe de ir, ou ficar hospedado, em Praia do Espelho, é o lugar mais bonito da região, se vc nao conhece de uma perquisada na internet. Fiquei 4 dias lá, é super reservado, foi aonde Gisele Bündchen ficou com Leo di Caprio quando eles vieram ao Brasil, vale a pena ficar lá uns dias. Fiz uma caminhada de 13km de espelho até curuipe pela praia e falésias muito show de bola! Depois fiquei em Trancoso, Arraial e fechei em Itacaré.
Boa viajem, mas nao deixe de vir a Macaúba pra conversarmos antes...hehehehehe
Fala leandro!
Valeu pelas dicas... também conheço a região e a praia do espelho é muito linda mesmo mas dessa vez não vai dar. Estou marcando um encontro com uns amigos em Itacaré então devo ir direto pra lá. Depois vou pra minas e volto por dentro.
Anima aí e vamo com nois!!
Abraços.
Fala elite da tropa!
A concessionária Troller - Trilha Rio está organizando uma trilha de Aldeia Velha (Casimiro) até o Encontro dos Rios (em Lumiar), a trilha tem aproximadamente 15 Km sem muitas dificuldades! O comboio vai sair do Rio às 08:30, para quem vai sair de Macaé\RO como eu, o ponto de encontro é em Aldeia velha às 11:00!
O pessoal é tranquilo e o ambiente familiar!
Qualquer 4x4 pode ir!
Eu vou com certeza! Quem quiser ir é só se manifestar!
Aguardo vcs!
Abraço, Renan
Renan,
Tu é o cara que conheci na Trilha Rio mês passado? Se sim, tá gostando do carro?
Bora marcar um rolé depois.
Abraço.