Boa noite Fernando!
Vc ainda está com os pneus originais do Troller que vc me falou?
Meu coroa está querendo trocar os da L200 dele, será que serve?
Abraço
Versão Imprimível
Estou sim Renan.
Mas não servem não. A L200 tem aro 16.
Os penus originais do Troller são 255/75 R15.
Abraço
Kadu, vc nao passou a ponte quebrando nem a pé? perdeu o melhor visual, cinco minutos de caminhada vc iria estar num poço de aguas verdes, lindo o local. aquela casa com janelas azuis é linda demais !!!
Sobre a trilha sair em Lumiar só se for outro desvio antes da ponte, pq depois da ponte a trilha segue mas nao tem saida em lumiar, só a pé que tem.
grande abraço , contente em saber que minhas dicas te levou la naquele canto que gosto muito.
PCoelho, kdvc meu filho???? Sumiu!? Fiquei te esperando aqui na Macaúba sabado....rsrsrsr.
De sinal de vida homem!....kkkkkk
Pessoal,
Vi que alguns de vocês fizeram um passeio por Jurubatiba a pouco tempo atrás. Vocês entraram pelo Lagomar? Estou querendo fazer um passeio com a família por lá neste fds. Acham que teria perigo em ir sozinho?
Agradeço qualquer dica.
Abraços,
Fala aí Ranieri, entramos no trevo de carapebus(cabiunas) bem no portal do parque, é um passeio bem legal! Te aconselho a ir acompanhado de mais uma ou duas viaturas, pois tem trechos de areia bem fofa(quando fomos uns tres agarraram). Vale a pena!
Ah, leve água e comida para a familia, pois o passeio é longo!
Kadu,
Valeu pelas dicas. Aproveitando, levei o carro no Emerson e o cara parece que entende bem de Tracker. Só não tive tempo de voltar lá pra finalizar o serviço pois fiquei sem tempo.
Sds,
Flavinho e all!!!
Boa noite!!!
- Um pouco distante mas acompanhando o fórum...
Bom ... este ano deverei estar em viagem à trabalho portanto não tenho como propor um evento, consagrado como este e não poder participar...
Caso haja allguém que queira organizar o evento para setembro acredito que ainda há tempo...
O que eu puder colaborar contem comigo....
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.