Boa noite pessoal! gostaria de fazer parte nessa turma...
Moro em Rio das ostras e tenho sitio em trajano
tem uns cantinhos bem bacanas por lá
Versão Imprimível
Boa noite pessoal! gostaria de fazer parte nessa turma...
Moro em Rio das ostras e tenho sitio em trajano
tem uns cantinhos bem bacanas por lá
Boa noite a todos.
Me desculpem pelo assunto off-topic, mas não sei onde procurar. Acabei de comprar uma Tracker 08 e gostaria de alguma indicação de um bom mecânico para dar uma geral e instalar o lift 2". Sou de Macaé e como a turma desse tópico também é, talvez alguém possa me ajudar. Espero em breve estar com a viatura preparada para uns passeios com vocês.
Obrigado,
Ranieri.
Prezado Ranieri!!!
Seja bem vindo!!!!
- Com relação a trato na viatura seria interessante explicitar o serviço que deseja realizar para que possamos indicar pessoal adequado ao serviço proposto. Com relação à instalação do Kit Lift 2" sugiro procurar a oficina do Jipeiro Antônio, na Rui Barbosa, Alto dos Cajueiros, ao lado da Yamaha Motos e a Loja de Motos Ching Ling, Traxx, de esquina, próximo a Honda.
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Caro Mauro,
Obrigado pela rápida resposta. Como estou comprando o kit de lift, quero aproveitar e pedir para o mecânico dar uma olhada geral na suspensão e mexer em tudo de uma vez pra ficar zerado, pois tenho medo de começar a usar o carro em passeios e ficar a pé.
Abraços,
Leandro,
Compre a camera, vc não vai se arrepender!!!
Vamos ao assunto sério. Concientização e preservação.
Concordo com tudo o que você falou, mas gostaria de ressaltar, que aquela "brincadeira" foi feita fora do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Os 2 vídeos postados, um deles por mim foram feitos em Barra do Furado em uma lagoa "seca" um pouco antes do farolzinho. Enquanto estavamos no parque, posso garantir que todos que estavam participando do passeio respeitaram o parque como deve ser respeitado. Ninguém andou com as viaturas sobre a vegetação nem fez "brincadeiras" enquanto no parque.
Mas esse seu puxão de orelhas é válido para fazer mais um alerta a todos que participam do fórum e que gostam de curtir com a família e os amigos a natureza e o prazer de curtir com o 4x4, que devemos dar o devido respeito ao meio ambiente. Já perdemos as Pedrinhas (que saudades) não podemos perder Jurubatiba.
O passeio foi muito bom, o pessoal muito aimado. Temos que marcar outros passeios.
Abraço a todos
Caros,
- Com relação ao tópico referente ao passeio à Jurubatiba, outro detalhe importante é verificarmos se o material (foto/vídeos) postados não irão servir de prova contra nós mesmos ... temos que analizar antes o material ... caso contrário estaremos fabricando provas contra nós mesmos... dando tiro no próprio pé... este caso evidencia a falta de um moderador ativo no grupo para evitarmos postagem deste tipo de material que poderá prejudicar a todos nós...
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
http://supergifs.net/recados/festa-junina/10.gif
Atenção pessoar, o Arraiá na Sede do Clube de Jipeiros RJ vai tá prá lá de bão!!!!
Vai tê muita comida típica, fogueira, forró, quadrilha, brincadeira e muito animação !!!!!
Vai tê inté casamento na roça!!!
A festança será na Sede do CJRJ, na Rua Ribeira do Pombal nº 563 ( Guaratiba) ,
no dia 7 de julho de 2012 (sábado) e vai começá por vorta das 18:00 ,
o bufê vai inté meia-noite, mas a festança continua até o povo não guentá mais.
O preço do convite individual é de R$ 45,00 e da direito a tudo : comida, bebida ( refrigerante
comum e diet, quentão, cerveja , água com e sem gás ). Criança até 10 ano num paga, é grátis.
Para facilitar a organização do Arraiá, o convite deverá ser comprado na 5ª feira, dia 28/06 na reunião do JC no Beco do Alemão.
Quem preferir poderá pagar o convite fazendo um depósito identificado na conta do Jeep Clube :
Banco Bradesco, Jeep Clube, Rio de Janeiro, agência 2546, conta corrente 372-7.
Nós tudo da organização estamo nos esforçando para fazer o mió possivi, mas pro Arraiá bombá
vai depende de presença de todos ôces!!!!!
Convida sua famía, amigos e vem se diverti muito no Arraiá do CJRJ.
Fala Fernando, blz ? Estava esperando alguém das antigas se pronunciar, até pq sou novo aqui e não conheço bem jurubatiba(não estava entendendo); Então... concordo contigo! Fui com Minha família, assim como outros amigos para conhecer e curtir o parque e não para degradação do mesmo. O passeio foi muito bom, com pessoas divertidas!!!
Ranieri, fez uma boa compra, pois a tracker é um bom carro. Já tive umas 04 e não tive nenhum problema, é só colocar gasolina e andar. Se precisar de peças é só comprar na Suzucar(tem site) em são paulo, é bem garantido.Quando ao mecanico, tem um bom chamado Emerson, já foi mecânico da chevrolet aqui de macaé e entende bem deste carro, se precisar te passo o contato.
Abraço.