Partiu para trilha !
Posto Br. 8 h
chova ou faça sol !
Versão Imprimível
Partiu para trilha !
Posto Br. 8 h
chova ou faça sol !
E aí galera! Onde vocês foram? Cadê as fotos?
Trilha Punk!!! Muito boa mesmo!!!!
Bruninho, bom trabalho e te esperamos para as proximas!! Manda um abraço pro seu pai!!
Quando vc voltar, quero pegar os videos com vc!!!
Leo loucooooo!!! heheheh
Leva as fotos num pen drive ou cd para que eu copie na quinta!!!
Um grande abraço e vamos esperar as proximas...
Abraço!
Grande Artur!!
O passeio foi pela antiga estrada de ferro de Triunfo x Sodrelandia.
Muito bom!!
Segue abaixo apenas um aperitivo!
Anexo 375243Anexo 375244Anexo 375245
Vou esperar o Léo salvar as fotos para postarmos aqui.
Ve se aparece lá na reuniao de quinta, vamos ter muita historia pra contar!
Abraçaoo
Leo!!!
Irada essas fotos!! Na quinta, vou levar o computador para fazer a copia das fotos.
A galera de montain bike fizeram um passeio parecido com o nosso entrando em Loreti. Acho que podemos marcar pra conversar com esses loucos e descobrir outras trilhas hein!!!
Aquele abraço e até quinta.
Legal as fotos galera!!!!!!!!
Esta estradinha é muito maneira, eu passei eu e a "Muié" sozinhos, foi legal, mas legal mesmo com a galera.
Com chuva constuma dar uma laminha maneira de Leitão da Cunha até a saída da estrada de Trajano.
Parabéns pelas fotos.
Um abraço a todos.
Muito boas as fotos, a trilha parece ter sido boa!!! Pena que não pude ir... viajei com a família.
Esta quinta espero não ter outro contra tempo que me impressa de ir no encontro.
Abraço
Belas fotos, gostei mesmo. To afim de ir lá, vamos marcar galera? Sábado tó de folga....bem, se a mulher nao enjooar, afinal são poucos meses de gravides....rsrsrsr
Fala Bruninho, Flavinho, fui a Friburgo no sábado e cheguei em Macaé bem tarde, muita chuva na estrada, e no domingo acabei descansando um pouco mais, só vi a ligação de vocês pela hora do almoço... mas fica p/próxima!
Renan, tb vi sua msg, mas ja era tarde...
Léo, mais um belo passeio, com ótimas fotos(queria aparecer nelas tb,rsrsrs...), mas acho que tenho que tirar o estribo da viatura ou ficarei agarrado nessas pedras...
Abração