Ta ai Kadu,
Espero que funcione agora!!!
Anexo 372800Anexo 372811Anexo 372812Anexo 372813Anexo 372814Anexo 372815Anexo 372816Anexo 372801Anexo 372802Anexo 372803Anexo 372804Anexo 372805Anexo 372806Anexo 372807Anexo 372808Anexo 372809Anexo 372810
Versão Imprimível
Já que trocou de página vou repetir o post.
Fala ai Galera,
Amanhã eu vou fazer o Atalaia denovo com meu Pai, estamos pensando em ir cedo para fazer o Atalaia e tentar fazer alguns outros passeios. Pena que não conheço muitas trilhas, se alguém estiver afim vou marcar amanhã (30/09/2012) às 7:30 no posto Esso entre a Linha Azul e Linha Verde para sair no máximo ás 8h.
Quem conhecer outras trilhas vamos juntos!!
Abração... se anima ai galera.
Poxa Marcos cadê você? Te esperamos... mas tá tranquilo fica para próxima!!
Valeu pelo o passeio Flavinho, foi bem legal hoje, tivemos que tirar algumas arvorizinhas do caminho mas passamos sem problemas!!
E ai galera, Atalaia semana que vem??
Abração!!
Desculpa-me Bruninho. Nao tive como deixar meu filho com a minha VIZINHA novamente para ela tomar conta pra mim...poxa to tentando fazer uma trilha com o grupo de Vcs....mas to tentando...Tenho este problema de deixar meu filho com alguem...mas nesta Quinta...vou ver se vou no encontro,,,la na Lagoa...conhecer Vcs. Vou deixar meu cellular para contato....(22) 81453635...valeu.
E aí Bruninho, como estava o atalaia? Muita lama, e aquela descida foi tranquila? Infelizmente não pude ir, mas fica p/próxima...
Semana que vem é Jurubatiba, to querendo ir até Quissamã(Barra do Furado), pois tenho compromisso na parte da tarde.
E as fotos do passeio de hj?
Abração
Tranquilão Marcos não esquenta!!
Fala ai Kadu, nem teve foto hoje (máquinas descarregadas!).
O trajeto hoje foi a trilha do Atalaia, depois fomo até Bicuda Pequena, Serro Frio, Pedacinho do Céu, Sana, Frade e Macaé de volta.
Quinta-Feira nos encontramos e contamos um pouco do passeio, foi bem legal, veremos também sobre o passeio em Jurubatiba semana que vem!
Aparece quinta-feira lá na lagoa Marcos.
Abração, T+ galera.
Bruno, vocês foram até a Bicuda por dentro do Atalaia? Pergunto, pois uma vez encontrei com umas pessoas que me confirmaram que continuando a trilha eu chegaria na Bicuda.
Abraços,
Artur
Olá pessoal.
Primeiro quero me apresentar.
Meu nome é Reinaldo fui nascido e criado no Frade e sempre adorei o off road,mais minha praia mesmo é moto,faço
trilha de moto desde dos 16 anos,conheço todas as trilhas na região serrana.
Agora estou ingressando também no 4x4, sabe como é levar a dona Maria também,tenho feito alguns passeio nada assim radical, Frade x Ranchadoro x Cravatá x Ponte de Zinco passando pelo alto da Cibéria e a última que fiz,foi Triunf x Leitão da Cunha.
Conheço varias estradinhas legais na região serrana e claro se eu tiver a honra de algum dia participar de um passeio com voces
seria muito legal e estou a disposição para informar e tirar dúvida sobre qualquer caminho na Serra.
Um olá para todos.
Obrigado
Att.
Reinaldo Sardinha.
Olá Reinaldo,
Seja bem vindo!!! Como você deve ter visto, estamos sempre marcando os passeios e as trilhas aqui pelo forum. Fique de olho e se junte ao comboio.
Todas as quintas nos reunimos na lagoa, normalmente a partir das 20h. Apareça por lá para conhecer a turma.
Dia 6 terá um passeio bem legal de se fazer, a turma vai sair de Macaé (Jurubatiba) e irão até Farol de São Tomé pela areia.
Abraço
Olá Fernando.
Fico muito grato pelo convite,mas estou embarcado e não poderei ir,desembarco somente dia 18/10,mas sei que não faltarar oportunidade para fazermos um passeio,e quando quizerem marcar um na serra é só me falar.
Tenha um bom dia.