Postado originalmente por
Reinaldo sardinha
Boa noite pessoal.
Vou ver se da para eu ir nesta próxima reunião para conhecer o pessoal,estou querendo fazer um passeio no fim de semana,estava querendo ir em um passeio que já fiz uma vez,dá mais ou menos uns 130Km saindo do Frade,subindo pela estrada do Sana acima do Frade subir para o Rancha douro, após seguir para o Cravatá saindo na Mendonça,da Mendonça descer por uma antiga estrada até Ponte Nova,de Ponte nova Subir em direção a São Caetano, passando pela Barra do Lírio saindo em Barra dos Passos,fazer uma pequena parrada,seguir pelo asfalto ums 3Km sentido Bom Jardim,depois pegar uma antiga estrada até sair nas antigas fazendas dos Barões do café,próximo a Cordeiro,depois podemos sair por Barra Alegre,São Pedro da Serra e Vir pelo Alto do Macabu virando para o Tirol ou seguir pelo asfalto sentido Casimiro de Abreu e passar pelo Sana, passeio e muito legal maneiro então com lama.
Estou somente dando uma opinião,mas o que vcs combinarem para serra estou dentro,de qualquer forma vou tentar ir na reunião para conhecer o pessoal.
Um abraço a todos.