Partiu são Pedro da serra ! Sábado 17
posto Br. 9:00
Versão Imprimível
Partiu são Pedro da serra ! Sábado 17
posto Br. 9:00
pessoal, to precisando comprar 4 pneus all terrain para meu pajero, alguma dica onde comprar?
Vavá!
PCoelho lembrou certo!
Realmente os preços pra lá são melhores que por aqui. Acho que o contato da loja, que fica em São Gonçalo, ficou la no escritorio que trabalho. Vou verificar isso direito e te passo o contato assim que encontrar, ok?
Grande abraço!
Vavá,
Dá uma olhada pela net. Comprei os meus no pneufree.com.br. Tem também o pneusfacil.com.br.
Sds,
ceandrade, e no asfalto, como ele se comporta? pq eu ando bastante no asfalto tambem, mas quando entro na terra/lama, quero estar na medida do possivel preparado, rsrs
Bom dia tropa!
Que saudade de todos vocês amigos do Jipeiros do Petróleo que não sei nem se ainda passam por aqui. Fiquei 1 ano afastado e muitas coisas na minha vida mudaram: agora sou maior de idade, tenho carteira de motorista, tenho meu carro (não é 4x4 ainda hehehehe) mas o que importa é que ainda sou primo do João Fellipe que sempre me deu força tremenda me carregando para as trilhas na Fernanda (que foi vendida mês passado) e agora ele está com uma Ranger 4x4 preta cabine dupla 2.8 DIESEL. Ele em breve deve postar por aqui.
Enfim, fico triste em ver que não somos mais aquele grupo com a presença do Murteira, James, Raphael, Romão, Marcelo HPE.. Mas agora vocês novos amigos estão mantendo acesa a chama, percebo isto. Estou certo? Precisamos retomar com o Jipeiros do Petróleo e seus membros, inclusive com as reuniões.
Um grande abraço,
Luan.
E aí Luan !!! Quanto tempo meu camarada , seja bem vindo novamente !!!!
O Pessoal da animado , estamos fazendo muitos passeios e trilhas legais !! as reuniões estão acontecendo toda 5° feira as 20hrs nos quiosques do lado da lagoa !!!
Apareça lá !! e chame o João e o James !!
Abração .
Galera!!! E amanha??
Vai rolar algo???
Abraços