Vava, to muito afim de ir lá também, vamos marcar um sabado que eu nao trabalhe, ok?rsrsrsrrs. Mandei um email pra vc hoje sobre a grama.
e ai, partiu Artur?
Abraços
Versão Imprimível
Fala ai Galera,
Ontem tentei me aventurar sozinho, mas desisti rapidinho rsrsrsrsrs...
Tentei fazer a trilha Triunfo x Sodrelandia mas desmorono um barranco no meio do caminho, ta bom para ir la brincar e passar. Como estava sozinho preferi não arriscar.
Segue ai as fotos.
Tentei fazer Atalaia também, mas tinha arvore no caminho, dai preferi voltar! rsrsrsr...
Anexo 382497Anexo 382498Anexo 382499Anexo 382500
Fala Vavá, tudo bem?
Cara, só espere eu trocar os pneus, pois está phoda andar com eles no asfalto. É capaz deles se desintegrarem antes de chegar lá.
Ontem eu fui dar uma volta atrás do PT para testar o carro. Quem tem pneus menos agressivos vai se divertir bastante, pois tem bastante lama por lá.
Abraços,
Artur
Anexo 382541
Tem lama pra caramba atrás do posto shell indo para o PT ,se vcs virem umas marcas de lama cavacada lá foi eu quem fez , quem tiver afim de marcar algo lá , é só me chamar
abs.
Ai Marcelão vamos ter q assinar nossas marcas... fiz algumas também próximo aquela poça q você gosta de passar, e já ta fundinha em rsrsrrs...
Troquei os Pneus da Viatura hj lá em São Gonçalo, na loja que Flávinho indicou, os caras são muito bons!! Recomendo!!!
Abração a todos!!
Fala Artur, que bom que voltou a ativa, assim tenho um parceiro pra me desatolar...rsrsrrsr. Este sabado eu acho que vou trabalhar novamente até as 12 horas, mas não tenho certeza ainda. Vamos nos falando e marcar alguma coisa aqui em macaé mesmo, pois tenho feito muito serviços por estas obras de terraplanagem e conheço alguns lugares interessantes... Qualquer coisa me liga, 92215860.
Marcelão vamos também cara....
Desisti dos 32" muito difícil de achar! Fiquei pensando se algum estourasse a porcaria que seria para arrumar outro. Sendo assim optei pelos 31" mesmo!!
Cara eu gostei dos preços sim. tinha dado uma pesquisada, e outra que fiquei trocando uma ideia com o dono e consegui um desconto a mais, o pessoal de lá são muito gente fina, e bom de serviço, fizeram a troca alinharam e balancearam muito rápido e o carro ficou muito bom.
Abração ae!
E ai Vava, o contato é o mesmo que o Flavinho postou no post #6730. Segue abaixo o telefone, o pessoal são muito atenciosos.
LEDAFLON AUTO CENTER LTDA
Rua Coronel Serrado, 940 - Zé Garoto
São Gonçalo, RJ
Tels: 21 2605 0899
21 2605 0786
Abração!
Depois eu mando uma foto da Viatura.