Kakau, demorou mais chegou... segue o vídeo:
Sana 2012 02 12 - YouTube
Abraços,
Artur
Versão Imprimível
Kakau, demorou mais chegou... segue o vídeo:
Sana 2012 02 12 - YouTube
Abraços,
Artur
Esse jipão laranja aew eu conheço hein!!! Fala aew pessoal, to querendo levar meu 4x4 na revisão, só que em Macaé tem muito ladrão, alguém conhece um bom mecânico diesel 4x4 em macaé?
Os Jipeiros de Macaé aonde estão? Tem vários lugares legais pra ir, ainda mais com essa chuvinha que caiu essa semana, Aldeia Velha e Bicuda Pequena devem estar um luxo de tanta lama.
Vava-desema, uma pergunta amigo, qtas libras vc poe no pneu da sua pajeiro pra andar na areia? Vc anda na 4x4 alta tb?
Vavá, uma pajero sport prata com snorkel ogz preto , é a sua ??
Ví uma em Macaé , logo lembrei de vc .
Breve estarei morando em Macaé , Vamos reunir a tropa , para engajar-mos as trilhas pela bela região serrana macaense .
Abração a todos
Isso mesmo marcelo, mas ela ta para mudar, vpretendo plotar ela neste estilo para divulgar um possivel livro de todas ascachoeiras de macaé.
Anexo 339249
Vavá , ficou show a pajerona com o snorkel OGZ , possívelmente em Maio estarei me mudando para Macaé ,, Vamos reunir a tropa de novo , como nos velhos tempos !!!
Abração .
Rapaziada, e o Feriado Santo, algumem vai ficar em Macaé? Poderiamos ir mantendo contato por aqui e ver se rola alguma coisa durante o feriado...
Amigos,
Desejo a todos feliz dia do 4x4....
vai ter algo para este fds???
Marcelo, foi vc que eu vi na frente do mirante da lagoa nestes dias??? ta morando por ali???
ve se nao some!!!
abraços.