x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Mozer, andei olhando uns pots passados aqui do tópico e vi umas mensagens sobre uma trilha de Lumiar para Aldeia Velha, tem informação dessa trilha? Vamos lá?

Abraços,

Artur
    Artur,

Essa trilha virou estrada novamente. Já passei muito lá de moto quando estava aos farrapos e 4x4 pra passar só se tivesse bloqueio no estepe...rsrs Acontece que ano passado reconstruiram a estrada e agora até golzinho sobe na chuva. Estava pensando naquela trilha das erosões que você comentou que levava pouco tempo pra fazer mas se quiser se aventurar tem uma trilha de moto aqui perto que tenho quase certeza que dá pra fazer nos nossos carros.

Abraço,

vcs querem hard core? vao em crubixás !!!

Vavá, você já me falou de Crubixás uma vez por e-mail... Estou com vontade, mas não tenho a mínima idéia de como chegar lá. Se tiver o track-log eu agradeço.

Abraços,

Artur

Artur, la é MUITO HARD CORE, ja fui la algumas vezes mas nem atrevi colocar minha L-200 na epoca, só entraram jeeps mesmo.
    Vou ver se tenho o tarck log aki e depois te envio.

abcs

Vavá, você já me falou de Crubixás uma vez por e-mail... Estou com vontade, mas não tenho a mínima idéia de como chegar lá. Se tiver o track-log eu agradeço.

Abraços,

Artur

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Artur,

Essa trilha virou estrada novamente. Já passei muito lá de moto quando estava aos farrapos e 4x4 pra passar só se tivesse bloqueio no estepe...rsrs Acontece que ano passado reconstruiram a estrada e agora até golzinho sobe na chuva. Estava pensando naquela trilha das erosões que você comentou que levava pouco tempo pra fazer mas se quiser se aventurar tem uma trilha de moto aqui perto que tenho quase certeza que dá pra fazer nos nossos carros.

Abraço,
    Dudu, se possível, envia as fotos para cegandrade@gmail.com.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Falta 2 metros pra represa de tapera ficar totalmente cheia!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Encontro SOZUKI, no Ceará, Beberibe...

Galera Suzukeira....
    Vejam o link abaixo....
    Muito legal reunir a turma...

SOZUKI - Fotos do passeio

Sds,
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Boa tarde

Gostaria de me apresentar, sou refem Jeepado. Ainda não fiz trilha nenhuma, pois não quero me aventurar sozinho e tb pq nem sei por onde começar. Moro em Macaé e gostaria de começar a fazer umas trilhas, então quem quizer da um help. Estamos ai.

Sds,

Claudio Marques

Mauro, esses encontros são muito legais. Já participei de um encontro nacional de JPX (mesmo eu tendo um suzuki) e posso garantir que é muito legal.

Deve dar uma trabalheira danada organizar, mas o resultado é muito bom.

Abraços,

Artur

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Galera Suzukeira....
    Vejam o link abaixo....
    Muito legal reunir a turma...

SOZUKI - Fotos do passeio

Sds,
    Mauro Faidel

Encontro SOZUKI, no Ceará, Beberibe...

Mauro, esses encontros são muito legais. Já participei de um encontro nacional de JPX (mesmo eu tendo um suzuki) e posso garantir que é muito legal.

Deve dar uma trabalheira danada organizar, mas o resultado é muito bom.

Abraços,

Artur
    Olá Artur!!!
    Bom dia!!!!
    - Fui a três encontros Suzuki-Net, Aguas de Lindóia/SP(2005), Mariana(2006) e Cabo Frio(2007)...se tivesse tempo tentaria compor uma equipe para realizar um encontro deste nível pela nossa região...

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Fala ai rapaziada, peguei minha viatura ontem e to seco por uma trilhazinha...hehehe. Ainda tem algumas coisinhas a serem feitas, mas nada que atrapalhe. Ninguem ta afim de uma trilha amanha, domingo? Qualquer coisa vamos mantendo contato aqui...
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Fala Leandro, tudo bem?

Amanhã eu e o Mozer vamos lá no Atalaia, é trilha bem curta e sem dificuldade. Vamos lá só para matar a fome de trilha e ir na cachoeira. Como é passeio rápido e o Mozer tem compromisso de manhã, marcamos para depois do almoço, lá pelas 14h00 no trevo da Pedreira.

QQ coisa me ligue: 8839-5535.

Abraços,

Artur

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ai rapaziada, peguei minha viatura ontem e to seco por uma trilhazinha...hehehe. Ainda tem algumas coisinhas a serem feitas, mas nada que atrapalhe. Ninguem ta afim de uma trilha amanha, domingo? Qualquer coisa vamos mantendo contato aqui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem