x
Convex Datacenter

proximo passeio...
    estou pensando em entrar proximo da Termo eletrica (BR 101) e sair na serra da cruz, se nao conseguir sair lá, tentaremos sair em corrego do ouro, na ultima tentativa nao consegui pq a estradinha tinha sido bloqueda por uma barreira. La precisa de zequinha para guiar a gente em pontilhao de madeira muito estreito.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    proximo passeio...
    estou pensando em entrar proximo da Termo eletrica (BR 101) e sair na serra da cruz, se nao conseguir sair lá, tentaremos sair em corrego do ouro, na ultima tentativa nao consegui pq a estradinha tinha sido bloqueda por uma barreira. La precisa de zequinha para guiar a gente em pontilhao de madeira muito estreito.
    Fala Vavá! Esse passeio é aquele que fizemos a uns 2 anos atras que entramos na saudade e saimos em serra da cruz? Se for vc poderia aproveitar e nos levar numa cachoeira que vc disse que tem lá em serra da cruz q quase ninguem vai e que tem um barzinho perto e que poderiamos pedir o lanche.... Importante, só nao vale marcar num sabado que eu trabalhe, ne? rsrsrsrsrsrs
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

leandro, parte seria esta trilha sim, mas a gente entraria depois da termo eletrica, do outro lado do rio sao pedro. sobre o barzin, acho que nao funciona mais pq tem uns novos donos naquela area da grura/cachoeira.
    vamos ver o dia do psseio quando eu chegar.

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Oi pessoal, meu nome é Fernando, sou macaense atualmente morando em Rio das Ostras tenho um jipe Willys 68 e no final do último ano comprei um Troller. Trabalho embarcado, sou amigo do PCoelho. Gostaria de participar dos passeios trilhas que vocês organizam.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fernando não fala que é meu amigo que eu já faltei tanta trilha que nem reputação eu tenho KKKKKK....

Abraços.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Blz galera?

Arthur, vc ainda não colocou o video que fez da gente brincando no morrinho aquele dia.
    No momento meu carro esta na oficina trocando a caixa de marcha, e estou para embarcar essa semana, mas assim que descer e pegar o carro, gostaria de fazer algo.

Flws, e abraços

hehehehhe, sim é coisa básica, mas tem opção hardcore, quem quiser a opção hardcore que revise os eixos hahahahahahahahahah

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Abrantes, de vez em quando eu "armo" um passeio pela serra, coisa basica né Artur, kkkkk.
    Estou embarcado no moneto, devo chegar dia 3 mas nao tenho planos ainda para trilha.
    abcs e bem vindo.

Kakau, foi mal, acabei esquecendo. Vou fazer hoje a noite ainda e colocar ele no iuthubiu.

Abraços,

Artur

Citação Postado originalmente por kakau3009 Ver Post
    Blz galera?

Arthur, vc ainda não colocou o video que fez da gente brincando no morrinho aquele dia.
    No momento meu carro esta na oficina trocando a caixa de marcha, e estou para embarcar essa semana, mas assim que descer e pegar o carro, gostaria de fazer algo.

Flws, e abraços

Fala Vavá! Se não precisar de zéca eu vou e precisando aí é que eu vou mesmo! hahahaha
    Fala o dia que a gente se organiza.
    Grande abraço,

Artur

artur, vc tem face me add lá "vava desema", quem mais que gosda de trilha tambem pode me adicionar, la eu costumotambem divulgar quando saiuo pro mato.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Sabado fomos dar uma volta na serra, saindo de casimiro, passando pela ponte de cimento proxima ao Canoar, depois seguimos descendo o rio ate a Bicuda, depois subimos para o Serro Frio.
    Mais antes de chegar no arraiao do serro, minha aranha queimou o condensador, e para melhorar deixei o reserva em casa. Daí segui puxado ate a casa do Pastor Marcilio, tio do meu primo, que deixou eu retirar o da aranha dele.
    Com a caranguejeira funcionando, seguimos para cima, para descermos aquele morrao da barra do sana, que por sinal tinha sido todo aterrado antes da chuva, foi um deslize total.
    Ao chegar no portal da barra pegamos a estrada velha e seguimos descendo o rio macaé ate a pont de cimento de novo.
    Depois seguimos pelo asfalto ate o areal e entramos para poder descer pela escola agricola e sair aqui no inicio do alfalto, ja proximo a br101.
    Excelente bricandeira, e no domingo repetimos o percurso, pois tive que ir devolver um condensador novo ao pastor Marcilio.
    -dsc07525.jpg-dsc07529.jpg-dsc07530.jpg-dsc07532.jpg-dsc07533.jpg-dsc07540.jpg-pict0010.jpg-dsc07526.jpg
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Show de passeio cegandrade !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem