x
Convex Datacenter

colelho, show de bola o passeio hj!
    ate agora eu nao esqueço aquele subidao no meio do pasto e tambem agua na altura do parabrisa, amanha eu posto as fotos.
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Bora vavá... eu vou com vc no sábado... maramos 7:30 no posto da saida de macaé?

opa, umas fotonhas de ontem!

-dcsss.jpg-dsc02396.jpg-dsc02407.jpg-dsc02408.jpg-dsc02414.jpg-dscc.jpg-dscs.jpg-gruta4.jpg-sam_4046.jpg-sam_4054.jpg-sam_4056.jpg-sam_4061.jpg-sam_4067.jpg-sam_4068.jpg-sam_4069.jpg-sam_4072.jpg-sam_4073.jpg-sam_4074.jpg-sam_4075.jpg-sam_4140.jpg

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba Vava, babei com o passeio de vcs !!! quando estiver eu já alocado em Macaé , vamos combinar uns passeios assim . !!! Pelo amor de Deus !!!!

Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Marcelo, demora pra vir nao, pq to com ideia de ir la nessa morrao ver o por do sol e a lua cheia nascer, com uma cervejinha é claro.

Obs, eu to ate agora babando as fotos do morrao!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Caramba Vava, babei com o passeio de vcs !!! quando estiver eu já alocado em Macaé , vamos combinar uns passeios assim . !!! Pelo amor de Deus !!!!

Abração.

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala Vava, muito bacana o passeio. Sou louco pra conhecer a Serra da Cruz...nunca fui. Tamo junto na proxima.
    97 Wrangler - RE 4,5" super-flex, Bighorn 35", Ramsey 9.5

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Pedro/Vavá,
    legal as fotos. invejável o passeio... ontem eu tive prova na facul... vamos tentar na próxima.
    PC Miranda
    Ex Ranger CD XLT 4x4 4.0 99
    Cherokee XJ 4.0 98 / Pajero Full HPE 3.2 09

to indo embarcar, quando voltar tentarei marcar uma ida no subidao para ver a lua cheia nascer!

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Valeu Vavá foi muito legal o passeio... Quando chover vamos fazer o morrão de novo? rsrsrssr...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Opiniões Pajero Sport

Vavá,
    que passeio irado! E que belas fotos!
    Procuro um carro fechado, tipo pajero sport, então gostaria de saber mais info sobre o carro. Pelas fotos ví que é quase um submarino!! Mas procuro isso, viajar com a família e que aguente o tranco de umas trilhas. Ví uma em macaé, diesel (tem que ser!), automática, vgti, com 95 mil rodados a R$ 64.900,00. Gostaria de sua opinião sobre o carro.
    Obrigado e fico no aguardo.
    PAJERODAKAR2012

Dio, acho que nao sou muito indicado para falar do pajero nao, rsrsr.
    CAra, para mim este carro caiu como uma luva, eu tinha tambem uma L-200, como nao usava mais a caçamba troquei por um sport, gostei muito do carro, confortavel pra caramba e bastanbte espaço, aguenta tranco, como vc pode ver nas fotos. resumindo, a troca da L-200 pelo pajero foi muito boa, mas em relacao a preço nao sei dizer como esta, o meu é 06/07 e peguei em negocio por cerca de 59.000, o meu é manual, faz em torno de 8 km por litro de eiesel, acho que ta bebendo muito, terei que dar uma limpeza nos bicos para ver se melhora.

espero ter te ajudado e quando pegar o pajero vamos fazer uns passeios juntos.

abcs

Citação Postado originalmente por Dio Reis Ver Post
    Vavá,
    que passeio irado! E que belas fotos!
    Procuro um carro fechado, tipo pajero sport, então gostaria de saber mais info sobre o carro. Pelas fotos ví que é quase um submarino!! Mas procuro isso, viajar com a família e que aguente o tranco de umas trilhas. Ví uma em macaé, diesel (tem que ser!), automática, vgti, com 95 mil rodados a R$ 64.900,00. Gostaria de sua opinião sobre o carro.
    Obrigado e fico no aguardo.

[QUOTE=vava-desema;1670093]opa, umas fotonhas de ontem!

Vavá pensei que esse passeio fosse aquele que fizemos a uns 2 anos atras, que entramos na termoeletrica e saimos na serra da cruz. Aonde é esse lugar que vcs foram agora? Quero ir lá!
    Ontem fui numa propriedade de um cliente meu em serra da cruz que tinha uma cachoeria muito linda e pra chagar só de 4x4 mesmo....o trabalho duro esse meu...rsrsrrsrsssr.

Veja se da proxima vez marque num sabado que eu nao trabalhe....rsrrsr, ou num domingo.

abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Vavá,
    Obrigado pelas respostas! Faremos um passeio em breve sim! Obrigado.
    PAJERODAKAR2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem