x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    É... eu estava mesmo hahahaha... a cinta e o guincho do carro foram importantes, mas sem a ajuda e o companheirismo do Vavá e do cunhado dele eu não consegueria tirar o carro de lá.
    Bom, agora eu vou para o upgrade: eixos de toyota. Aí, eu duvido muito, mas muito mesmo que algo igual volte a acontecer hehehehehe.
    Bacana a caranguejeira... esses pneus lisos deve ser garantir a diversão! hehehehe
    Grande abraço,

Artur
    Artur,

Desculpe me intrometer, mas os eixos que pretende colocar são os da Band? Se forem eles, cuidado que eles possuem poucas relações de transmissão e podem deixar o seu carro sem força e/ou tendo que andar sempre reduzido...

Sds,

Moacyr Vasconcelos Júnior
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Fala Moacyr, tudo bem?
    Obrigado pela dica, mas pode ficar tranquilo, pois os eixos são de hilux e com relação bem curta, que vai deixar o Samurai mais forte qeu o original. Quem sabe no ano que vem a viatura fica pronta e eu volto com ela para as trilhas hahahahahaha, por enquanto só de zeca mesmo.

Fala Moacyr, tudo bem?
    Obrigado pela dica, mas pode ficar tranquilo, pois os eixos são de hilux e com relação bem curta, que vai deixar o Samurai mais forte qeu o original. Quem sabe no ano que vem a viatura fica pronta e eu volto com ela para as trilhas hahahahahaha, por enquanto só de zeca mesmo.
    ANO QUE VEM ARTUR!!!!!! Que isso, ta de sacanagem né?rsrsrrsrsrsr
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Artur, vamos aprontar essa GOIAMUM rapido cara, quero voltar lá e com vc junto, pq vc foi o unico que se propos ir pq tava vagabundando que nem eu, rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Artur, vamos aprontar essa GOIAMUM rapido cara, quero voltar lá e com vc junto, pq vc foi o unico que se propos ir pq tava vagabundando que nem eu, rsrsrsrs
    Vavá,

se tiver com alguma vagabundisse rsrsrs em mente pra esses dias aih pode falar por aqui q eu vo

tenho q ir em macaé pegar uns documentos mas nao tenho data, pode ser qualquer dia
    Pajero Full 3D 195 poneis

hahahahaha, no ano que vem acho que foi exagero, mas não tenho expectativas de ser tão cedo não.

Mas, se tiver vaga para um zéca é só chamar!

Grande abraço,

Artur

Usuário Avatar de FAbrantes
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Mas, se tiver vaga para um zéca é só chamar!
    Tenho vaga para Zeca. Só falta o passeio...

Citação Postado originalmente por FAbrantes Ver Post
    Tenho vaga para Zeca. Só falta o passeio...
    Este fim de semana nao trabalho...vamos manter contato por aqui e ver se rola uma trilha. Artur, poderiamos ir lá aonde vc foi com Vava, o que achas? Vava vc já esta embarcado???
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Leandro, por increça que parível, neste fim de semana eu estou enrolado.
    Se quiser ir lá no fds seguinte eu posso. O passeio é bem longo, mas é muito bonito.
    Abraços,
    Artur

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Boa tarde, pessoal.

Acabei não me apresentando devidamente no tópico. Meu nome é Fabiano. Sou iniciante no 4x4, mas se tem uma coisa que eu gosto muito é de serra e natureza, como a que temos aqui na região, a qual tive oportunidade de conhecer desde que me entendo por gente, seja andando de busão, fazendo caminhadas, pedalando, etc..

Já tive uma Pajero Sport 4x4 2001 Gasolina anteriormente, com a qual fiz alguns passeios leves com a família até que veio a obra da minha casa e a levou de mim (foi tarde até, me dando ainda uma grande dor de cabeça). Por isso decidi recentemente ir para algo mais robusto e adquiri um Troller 2008, o qual não preciso mexer muito para conseguir fazer o que quero, que é poder conhecer mais daqueles maravilhosos lugares que poucos da região conhecem ou não podem ir e fugir da farofada que fizeram das regiões mais acessíveis. Por enquanto não pretendo fazer nada muito pesado até poder pegar algum XP e equipar melhor o bicho.

Minha disponibilidade não tem sido muito grande (família, filhos...), mas pretendo ficar de olho nos passeios/trilhas que aparecerem aqui pelo tópico e se der, encarar algum.

Grande abraço!
    Fabiano

Abrantes, de vez em quando eu "armo" um passeio pela serra, coisa basica né Artur, kkkkk.
    Estou embarcado no moneto, devo chegar dia 3 mas nao tenho planos ainda para trilha.
    abcs e bem vindo.

Entrada
    20/09/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Olá, Vavá.

Já li alguns relatos dos seus passeios e inclusive já dei uma olhada nos seus sites, que tem informações muito boas. Parabéns!

Como disse, vou ficar de olho aqui no site. Minha disponibilidade é nos finais de semana, então se vc armar algum assim, vou tentar armar pra ir junto.

[ ]!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem