x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Leandro,

Eu topo, sim qualquer coisa, deixa recado

Sds,
    Então amanha de manha as 9 horas estarei no posto da linha azul. Arthur, apareça com seu amigo lá também. Se tiver mais alguem vendo....apareça também...rsrs. Só não sei pra onde iremos!
    qualquer coisa meu telefone - 92215860
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Trilha em Sta Maria Madalena...em 06/05.....

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    PessoALL,

Estou de volta as atividades! A viatura passou por uma geral e esta nova em folha! Estou animado para esse evento.

Mauro, vamos nos falando estou na pilha!!!

A propósito, alguém vai correr a etapa do carioca do dia 28 de abril??
    Olá Raphael!!!!
    Tudo blz???
    ...Legal...
    Pretendo ir na trilha...sòmente no domingo 06/05....saindo de macaé...posto Br...bem cedo...07:00:00hs voltando pós término ...
    Ano passado deu mais de 100 carros...trilha leve...bom p/ rever os amigos e confraternizar....em 2011 encontramos a galera do Rj e Petrópolis por lá...este ano...como é um evento já bem divulgado deve lotar...
    Gostaria de levar um comboio de Macaé...
    Quem mais confirma????
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Então amanha de manha as 9 horas estarei no posto da linha azul. Arthur, apareça com seu amigo lá também. Se tiver mais alguem vendo....apareça também...rsrs. Só não sei pra onde iremos!
    qualquer coisa meu telefone - 92215860
    Ok Leandro, estarei lá...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Olá Raphael!!!!
    Tudo blz???
    ...Legal...
    Pretendo ir na trilha...sòmente no domingo 06/05....saindo de macaé...posto Br...bem cedo...07:00:00hs voltando pós término ...
    Ano passado deu mais de 100 carros...trilha leve...bom p/ rever os amigos e confraternizar....em 2011 encontramos a galera do Rj e Petrópolis por lá...este ano...como é um evento já bem divulgado deve lotar...
    Gostaria de levar um comboio de Macaé...
    Quem mais confirma????
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Mauro,

Se eu tiver em terra vou sim, tive lá no fim do ano passado num encontro de antigos e já estava querendo voltar mesmo pra conhecer melhor a região...

Sds,

Moacyr
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Eu to dentro desse passeio tb!!!! Chego dia 03/04
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Trilha em Madalena, 06/05....saida do posto BR 07:00:00(domingo)...ida e volta....???

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Eu to dentro desse passeio tb!!!! Chego dia 03/04
    Trilha Madalena em 06/05...saída posto BR (trevo BR)...07:00:00.... a inscrição para trilha começa por volta de 09:00:00 e a saída por volta das 10:00:00...

Comboio já formando....vamos chegando....
    1- Mauro Faidel - Samurai
    2- Rafael - Vitara
    3- Moacir - CamperNatal
    4- Pedro - Troller
    5-
    6-
    7-
    8-

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -stamariamadalena.jpg  
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    O Fernando afernandonm (Troller) tb falou que vai... pode por o nome dele na lista ai.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    O Fernando afernandonm (Troller) tb falou que vai... pode por o nome dele na lista ai.
    Pessoal, como o PCoelho disse, também vou. Nos vemos domingo as 7h no posto BR.
    Fernando
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Ontem eu e o Moacir (camperNatal) fomos de Lagomar até Quissamã por dentro de Jurubatiba, uns 40km de belas paisagens. Observei varias estradinhas que entram mais pra dentro do parque, mas não entramos, mas que deve ser bem legal. Da proxima vez vale a pena entrar e ver como é.

Vava, vc vai gostar bastante.

Mauro, se eu estiver domingo dia 06 em Macaé devo ir também, pois quero conhecer aquela regiao.
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Leandro, agora é minha vez !
    Pq vc faz isso quando eu to embarcado, rsrsrsrsrs.
    Na proxima oportunidade vamos lá, mas gosto mesmo é de barro, serra, rsrsrs.

abcs camarada
    Obs, to vendo um kit iarado para colocar no meu pajero, deixar o bicaho mais alto.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Ontem eu e o Moacir (camperNatal) fomos de Lagomar até Quissamã por dentro de Jurubatiba, uns 40km de belas paisagens. Observei varias estradinhas que entram mais pra dentro do parque, mas não entramos, mas que deve ser bem legal. Da proxima vez vale a pena entrar e ver como é.

Vava, vc vai gostar bastante.

Mauro, se eu estiver domingo dia 06 em Macaé devo ir também, pois quero conhecer aquela regiao.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Leandro, agora é minha vez !
    Pq vc faz isso quando eu to embarcado, rsrsrsrsrs.
    Na proxima oportunidade vamos lá, mas gosto mesmo é de barro, serra, rsrsrs.

abcs camarada
    Obs, to vendo um kit iarado para colocar no meu pajero, deixar o bicaho mais alto.
    Ta vendo como é bom...kkkkkkkk. Da proxima vez que vc estiver aqui vamos juntos sim, pois quero ir mais dentro do parque acho que devem ter umas boas áreas alagadas para passarmos...rsrsrs.
    Rapaz, to louco pra terminar a obra de minha casa e voltar a investir na viatura quero colcar pneus 30" e um Snorkel.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Leandro Beleza!!! fiquei o Final de semana em macaé , mas hoje estou em Campos , amanhã estarei em Macaé de novo na parte da tarde . se vc estiver atoa podemos ir nos morros de barro vermelho do cefet.
    Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem