x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Pcoelho, estou pretendendo fazer esse passeio no sabado, dia 02....
    Veja se consegue remarcar a viajem para o dia 03, daí iriamos em três carros......claro, que se alguém mais quiser, tem mais vaga no comboio!
    Rapaziada, andar em Juru é tranquilo mesmo, eu uso pneus 225 e vou de boa...só não pode dar mole em beira de lagoa. Dia 02 eu nao trabalho então se nao houver nada, digo imprevistos rsrsrsrsrs, eu vou no passeio.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Fala ai PCoelho...cada vc hein!? Fiquei te esperando na Macauba e nada...kkkkkkk. Quando desembarcar me ligue vamos ver o seu projeto...abraços.
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Olá Leandro!!!
    Boa noite!!!!
    Desculpem a demora ... segue um breve relato...
    - Sábado passado, 12/05, reunimos 06 carros sendo 01 Samurai(eu + Marcelo Macahe Jeep Club), 02 Trollers(Geraldo e Paulo Cunha + Vantuil e família), 03 Jeep Willis(Moacyr e esposa + Fábio e Artur + Fragoso e amigo ), nos encontramos em Glicério e partimos para o Frade ...saímos do Frade sentido Sana e na cabeceira do Sana entrado acesso Ranchador...aí começa a trilha com caminho de média dificuldade...até chegarmos na Tapera onde circundamos a represa por uma estrada de barro sem dificuldade posteriormente pegamos um acesso de média dificuldade até Maria Mendonça e arredores....chegamos aos arredores de Trajano de Moraes....posteriormente retornamos para Ranchador e estrada Frade Sana sentido Boa Alegria até chegarmos na fazenda do Vantuil onde almoçamos, percorrendo em torno de 30km. Já na fazenda, encontramos um caminho desafiador, de muita erosão ... pedras....ladeira...onde foi realizado uma subida e posteriormente logo anoiteceu quando retornamos....saimos da fazenda, saindo de Boa Alegria chegando ao Frade...daí foi só asfalto.

A trilha será de media dificuldade na maior parte e pequena dificuldade em menor trecho para que todos os carros consigam realiza-la, evitando travamento .... atolamentos....porém haverá um trecho opcional de grande dificuldade que será definido no próximo sábado, 19/05...contatos com o organizador Moacyr(tel. em mensagem anteriores) para definir local e horário da saída aos interessados.

Conforme mensagem anterior a data da Trilha será em 27/05...saída do Frade...entre 09 e 10hs da manhã...

Para quem vem de fora ou para participar da festa ou participar da festa + trilha recomendamos as Pousadas do link abaixo, no Sana que fica uma distancia de 25 km do Frade....pela serra...

Pousadas em Sana, Hotéis em Sana - Férias Brasil

Sds,
    Mauro Faidel
    Fala ai Mauro! E ai, animado pra domingo 27????

Rapaz, dia 10 quem trabalha sou eu, esta é a razao de fazer no sabado. Pedi uma folga para vc mesmo, rsrsrs.
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Vavá, como sempre vc marca no sabado em que eu trabalho....valeu cara, sem comentários....rsrrssrrsrsrsr. Não poderia marcar para o dia 10!!!!!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leandro, estamos certos para o fim do mês em Jurubatiba???

Esse final de semana fiz umas estripulias com o Troller aqui em Angra.....fui na Torre onde a turma voa de Parapente e na praia de Maciéis.....agora quero enfrentar um pouco de areia!!!!...rsrsr

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Poooo Lenandro!!!!!!

Aquele sábado um amigo me chamou para conhecer a praia grande em Arraial... e como eu nunca tinha andado por lá.. não resisti. rsrs

Lá a areia é muito fofa.. eu com pneu original era só de segundinha... terceira o carro nao aguentava. Já meu amigo com 33" brincou naquela areia.

Te deixei na mão mas foi pra andar de carro.. então to perdoado? rsrsrs Desculpa mesmo.

Pior que lacraram meu celular e queria te ligar pra ver se daqui eu já adiantava alguma coisa com vc. tipo vc ir lá ver o terreno tals.

Me manda seu contato pedrocoelho.henrique@gmail.com e um horário que posso te ligar pra gente conversar.

Abraço.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    Valeu pelas informações! Eu e um pequeno grupo do CGJC vamos aparecer no evento, abraços!
    Citação Postado originalmente por FAbrantes Ver Post
    Albino, do Sana pro Frade são mais ou menos uns 25Km. O caminho mais rápido é entrando em Unamar x Rio das Ostras x Casimiro (pegando a serramar e saindo no trevo de Rio Dourado e depois um trecho de BR-101 até Casimiro) x Barra do Sana x Sana x Frade. Por este trecho é asfalto até Barra do Sana.

Vc se divertirá um pouco mais se quando chegar no trevo de Rio Dourado, ao invés de pegar a BR-101, cruzá-la para sair na Bicuda x Boa Alegria x Sana x Frade. Dizem que tem um trecho "mais interessante" de Boa Alegria para o Frade, mais este eu nunca fiz.
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Galera, alguém aew sabe do encontro de jipeiros que terá no FRADE esse fds?

Pessoal, pegando gancho aí nas festas, dia 9 estou planejando fazer um passeio de macaé a serra da cruz, passando por varias fazendas, rios e barro vermelho, se chover ja sabem né!
    Leandro, talves este passeio seja as 13:00, que tal?
    Fotos de onde passaremos esta aí no flicker.. no link abaixo
    Flickr: Galeria de vava.desema

Usuário Avatar de marcobastos319
    Entrada
    10/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Oi Leandro,

Tem algum ponto especifico de encontro no FRADE? Estu querendo participar da trilha do dia 27... Sou de Macaé tambem. Abraços.

Trilha do Frade, dia 27/05, saída 08:30hs posto Esso, trevo Linha Verde x Linha Azul

Citação Postado originalmente por marcobastos319 Ver Post
    Oi Leandro,

Tem algum ponto especifico de encontro no FRADE? Estu querendo participar da trilha do dia 27... Sou de Macaé tambem. Abraços.
    Pessoall,
    I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05. !!! PessoAll,
    Segue, abaixo a divulgação do planejamento de um evento a ser realizado pelo amigo jipeiro Moacyr, do Frade.

Vem aí o I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05.

"25ª Festa Maína do Frade, dias 25, 26 e 27 de maio de 2012".

- Trilha dia 27/05 às 09:00 inscrição direito a camisa, churrasco completo, com cerveja, refrigerante e água, inclusive à música ao vivio após a trilha.

- Trilha, Churrasco Completo, Bebida, Camisa, Troféu e Banda de Rock...na chegada, no Frade, inclusos....

Trajeto: Frade - Tapera - Ranchador - Sana - Boa Alegria - Frade

" Lindos lugares na serra do Frade...Venham prestigiar".

Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa.

- Para quem vem de fora, sugerimos ficar no Sana, vide pousadas abaixo:

Pousadas em Sana, Hotéis em Sana - Férias Brasil

Estejam todos convidados.

Local receptivo.

Contato:

Moacyr: 22-88339066, ...
    Marcelo Jipeiro: 22-98195424
    Antônio Gatão: 22-99526700
    Mauro Faidel: 22-88198295

Obs:
    - Conforme compromisso assumido, fora de Macaé, participarei sòmente da trilha no dia 27/05 e proponho saída do posto Esso, trevo da linha verde com linha azul, entrada de Macaé, em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes, dia 27/05, às 08:30hs, para chegarmos no Frade, até às 09:30, à tempo de fazermos a inscrição e sairmos em comboio para a trilha antes das 10:30hs.

Comboio, saída 08:30 posto Esso, trevo linha verde x linha azul, em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes:

- Mauro Faidel - Samurai

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

Mauro Faidel

-frade.jpg
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Contato:

Moacyr: 22-88339066, ...
    Marcelo Jipeiro: 22-98195424
    Antônio Gatão: 22-99526700
    Mauro Faidel: 22-88198295

Obs:
    - Conforme compromisso assumido, fora de Macaé, participarei sòmente da trilha no dia 27/05 e proponho saída do posto Esso, trevo da linha verde com linha azul, entrada de Macaé, em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes, dia 27/05, às 08:30hs, para chegarmos no Frade, até às 09:30, à tempo de fazermos a inscrição e sairmos em comboio para a trilha antes das 10:30hs.

Comboio, saída 08:30 posto Esso, trevo linha verde x linha azul, em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes:

- Mauro Faidel - Samurai
    - Marcelo- l200 triton

Aí tropa vamos colocar o nome na lista aí !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem