Rapaziada, andar em Juru é tranquilo mesmo, eu uso pneus 225 e vou de boa...só não pode dar mole em beira de lagoa. Dia 02 eu nao trabalho então se nao houver nada, digo imprevistos rsrsrsrsrs, eu vou no passeio.
Versão Imprimível
Fala ai PCoelho...cada vc hein!? Fiquei te esperando na Macauba e nada...kkkkkkk. Quando desembarcar me ligue vamos ver o seu projeto...abraços.
Leandro, estamos certos para o fim do mês em Jurubatiba???
Esse final de semana fiz umas estripulias com o Troller aqui em Angra.....fui na Torre onde a turma voa de Parapente e na praia de Maciéis.....agora quero enfrentar um pouco de areia!!!!...rsrsr
Abraço!
Poooo Lenandro!!!!!!
Aquele sábado um amigo me chamou para conhecer a praia grande em Arraial... e como eu nunca tinha andado por lá.. não resisti. rsrs
Lá a areia é muito fofa.. eu com pneu original era só de segundinha... terceira o carro nao aguentava. Já meu amigo com 33" brincou naquela areia.
Te deixei na mão mas foi pra andar de carro.. então to perdoado? rsrsrs Desculpa mesmo.
Pior que lacraram meu celular e queria te ligar pra ver se daqui eu já adiantava alguma coisa com vc. tipo vc ir lá ver o terreno tals.
Me manda seu contato pedrocoelho.henrique@gmail.com e um horário que posso te ligar pra gente conversar.
Abraço.
Galera, alguém aew sabe do encontro de jipeiros que terá no FRADE esse fds?
Pessoal, pegando gancho aí nas festas, dia 9 estou planejando fazer um passeio de macaé a serra da cruz, passando por varias fazendas, rios e barro vermelho, se chover ja sabem né!
Leandro, talves este passeio seja as 13:00, que tal?
Fotos de onde passaremos esta aí no flicker.. no link abaixo
Flickr: Galeria de vava.desema
Oi Leandro,
Tem algum ponto especifico de encontro no FRADE? Estu querendo participar da trilha do dia 27... Sou de Macaé tambem. Abraços.
Pessoall,
I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05. !!! PessoAll,
Segue, abaixo a divulgação do planejamento de um evento a ser realizado pelo amigo jipeiro Moacyr, do Frade.
Vem aí o I° Encontro de Jipeiros na Festa Maína do Frade, Região Serrana Macaé, 27/05.
"25ª Festa Maína do Frade, dias 25, 26 e 27 de maio de 2012".
- Trilha dia 27/05 às 09:00 inscrição direito a camisa, churrasco completo, com cerveja, refrigerante e água, inclusive à música ao vivio após a trilha.
- Trilha, Churrasco Completo, Bebida, Camisa, Troféu e Banda de Rock...na chegada, no Frade, inclusos....
Trajeto: Frade - Tapera - Ranchador - Sana - Boa Alegria - Frade
" Lindos lugares na serra do Frade...Venham prestigiar".
Local agradável para acampamento, grátis.....caso desejem vir antes para a festa.
- Para quem vem de fora, sugerimos ficar no Sana, vide pousadas abaixo:
Pousadas em Sana, Hotéis em Sana - Férias Brasil
Estejam todos convidados.
Local receptivo.
Contato:
Moacyr: 22-88339066, ...
Marcelo Jipeiro: 22-98195424
Antônio Gatão: 22-99526700
Mauro Faidel: 22-88198295
Obs:
- Conforme compromisso assumido, fora de Macaé, participarei sòmente da trilha no dia 27/05 e proponho saída do posto Esso, trevo da linha verde com linha azul, entrada de Macaé, em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes, dia 27/05, às 08:30hs, para chegarmos no Frade, até às 09:30, à tempo de fazermos a inscrição e sairmos em comboio para a trilha antes das 10:30hs.
Comboio, saída 08:30 posto Esso, trevo linha verde x linha azul, em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes:
- Mauro Faidel - Samurai
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro Faidel
Anexo 349211
Contato:
Moacyr: 22-88339066, ...
Marcelo Jipeiro: 22-98195424
Antônio Gatão: 22-99526700
Mauro Faidel: 22-88198295
Obs:
- Conforme compromisso assumido, fora de Macaé, participarei sòmente da trilha no dia 27/05 e proponho saída do posto Esso, trevo da linha verde com linha azul, entrada de Macaé, em frente ao mausoléu do ex-prefeito S.Lopes, dia 27/05, às 08:30hs, para chegarmos no Frade, até às 09:30, à tempo de fazermos a inscrição e sairmos em comboio para a trilha antes das 10:30hs.
Comboio, saída 08:30 posto Esso, trevo linha verde x linha azul, em frente ao túmulo do ex-prefeito S.Lopes:
- Mauro Faidel - Samurai
- Marcelo- l200 triton
Aí tropa vamos colocar o nome na lista aí !!!
abs