Já vamos fazendo a lista!!!
01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 -
04 -
05 -
Passeio para Jurubatiba :cool:
Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)
Versão Imprimível
Já vamos fazendo a lista!!!
01 - Leandro Macaúba
02 - André Angra
03 -
04 -
05 -
Passeio para Jurubatiba :cool:
Sabado, dia 02/06 as 09:30 no posto Esso da Linha Azul (Encontro da Linha Verde com Linha Azul)
galera, sexta eu estarei indo para grussai e pensando passar por jurubatiba, quissama e sair no farol, alguem sabe como esta esta estrada, acho que é asfalto, to certo? Estou indo sozinho sexta, será que a travessia na areia ta dificil ?
Vavá, que horas tu ta pensando em ir? derrepente eu sigo vc até quissamã depois eu volto pelo asfalto...
Tô querendo ir sábado com a galera ,mas vai ficar complicado pois terei que estar em Campos .Talves dê para eu ir Sexta .
Váva só sei que de Farol para Grussai não passa mais por causa do Porto do Açu que fechou o caminho .
Mas em grussai dá para andar na areia tranquilo , o trecho da lagoa de Equipari é o melhor onde areia é fofa mesmo , bom para ficar atolado facinho .
De Quissamã até Farol passando por Barra do Furado da ultima vez que eu fui tava tranquilo
abs
Faz uma força aí Marcelo...entra na lista!!!
Consegui convencer até a muié de ir junto!!!
Vamos para a Serra na sexta a noite e sabado pela manhã descemos!!!
Tem sim Vava, uma parte asfalto e outra chão em boas condições do Farol até o porto do Açu.
Fala André , eu estou na depêndencia de um serralheiro que contratei para fazer as grades daqui de casa . se ele vai instalar amanhã ou não .
Tô passando raiva com esse cara.
Abração.
Amanhã to saindo daqui....vou passar na Troller no Rio e rumo à Macaé...pegar aquele trânsito gostoso até a entrada da Via Lagos.
Oi Vavá, eu tô naquela se voo vem ou não...
Manda uma mensagem aqui ou no face com seu cel q te ligo sexta.
Abraço e boa trilha pra quem vai no sábado :torcendo:
Vavá,
Voo cancelado para amanhã....
Valeu pessoal, boas trilhas!