cmartins, nao consegui colocar mais fotos, acha meu face aí, vava desema, me add lá!
Versão Imprimível
cmartins, nao consegui colocar mais fotos, acha meu face aí, vava desema, me add lá!
aaa, segredo de estado meu camarada !!! vc trabalha demais, nao tem tempo para sair comigo, kkkkkk.
MAs como te considero vou dizer que foi em glicerio, na estrela, é só pegar a estrada que vai para a ciriaca e seguir em frente ate terminar o paralelep[ipedo que é numa escola, siga pela diretia apos a escola e vai em frente, vai ter umas 2 porteiras para abrir, passar por umas mangueiras e chegar ate uma jaqueira que tem uma porteira meio quegrada, o caro fica ali, a cachoeira é logo apos a mangueira, boa sorte, rsrsr
Vava mais uma vez vc nos presenteia com as fotos desse passeio show !!! deu sorte que ainda choveu , Parabéns
Macaúba !!! vc sabe onde fica esse lugar ?? se souber vamos lá tb !!
abs.
sacanagem né marcelo, vc chama o cara pra ir no "quintal de minha casa"quando eu embarco!
Brincadeira brother, será muito bem vindo, mas só terá feijoada se eu estiver junto, rsrsrrs
E aí rapaziada, sou novo aqui na área e estou querendo fazer um passeio desses com vcs, vou muito p/sana pela estrada do serro frio ou pela boa alegria, um visual irado... estou querendo conhecer novos caminhos, lugares... quanto tiver outro vou tentar comparecer, Abração a todos
Blz Vava!!! Vou ficar ligado, para ver se no proximo eu consigo ir. Abcs
Ai Kadu, vai rolar um passeio 4x4 em Macuco esse final de semana. Eu irei!
Segue panfleto que recebi semana passada.
Anexo 353023
Aquele abraço e seja bem vindo!
Vavá,
Valeu....
Pelas fotos sabia que já havia passado naquele local ... fomos apenas 04 carros e demoramos umas 08 horas para percorrer apenas 10km, no máximo....eita trilha desafiadora....havia chovido a semana toda....a passagem pelo rio foi show...
- Estamos pensando em refazê-la em breve...divulgaremos a ida com antecedência e tentaremos juntar um máximo de até 10 carros, preferencialmente bem altos ...antes vou instalalar protetor de tanque e outros....muita pedra pontuda e erosão....
Usa-se baste o guincho...
- Estive conversando com o Moacyr do Frade e estamos pensando em realizar, em setembro próximo, uma nova edição da "Trilha da Independência"....vamos organizar, estudar os detalhes e melhorias, espaço reservado para inscrição, saída/chegada, concentração, camisa, local para desafio, lama e confraternização... para posterior divulgação da data...
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Mauro, se for realizar a trilha da indepedencia eu aconselho a realizar 2, uma trilha pesada e uma trilha bem leve para que os fans da pesada nao fique desapontado com os fans da trilha leve e vise versa, eu conheço um "pouquinho" a serra e me ofereço a ajudar a planejar lugares e quem sabe se eu estiver de folga posso guiar/fotografar a galera da trilha leve.
Mauro, não esqueça de me chamar quando for a Crubixás.
Protetor de tanque deve ter no site da RC 4x4, que foi onde comprei o do meu samurai. Pode comprar, o cara é de confiança.
Abraços,
Artur