Fala galera, como foi o passeio no Frade?
Versão Imprimível
Fala galera, como foi o passeio no Frade?
Tb madruguei aqui esperando fotos....
Pessoal, vamos confirmar o passeio de Jurubatiba para o dia 02/06?
Pensei de nos encontrarmos no posto BR do Lagomar....só não sei um horário bom para todos....
Acho até que vem amigos de Friburgo!!!
Abraço!!
Passeio foi tão bom que dei mole e quebrei minha L200 e se não fosse o Marcelo (do restaurante de barro em frente a praça da Aroeira) ir lá me socorrer eu ia estar no meio do mato até agora!!! Quando ele chegou eu já estava colocando minha bandeja superior no lugar e tava tentando remendar a mangueira da bomba de vácuo!! Bati minha roda da frente no barranco e quebrei os dois parafusos que suportam a bandeja superior, arranjei os parafusos com um coroa dua sítio e a mangueira era de alta pressão e não tive escapatória, fui rebocado pelo jeep do Marcelo até Tapera, hoje a tarde vou lá pegar o carro!!
Tá certo então!!!Vou passar pra turma de Friburgo, e ver se eles vão participar!!Abraço!
Ps: A turma de Frburgo esteve em Jurubatiba esse final de semana e disse que tinha muito lixo no local...deram idéia de levarmos uns sacos de lixo para fazermos uma limpeza no local....seria uma trilha com ação ecológica!!! Interessante a idéia!!!
Po queria muito poder ir... mas chego quinta a noite e viajo sábado 2 da tarde de novo :news-coffee:
Bom passeio para todos.. e POSTEM FOTOS!!!!
vlw.
Eu fui!!! Veja minha colaboração com fotos:
Anexo 350291Anexo 350292Anexo 350293Anexo 350294Anexo 350295
É uma pena que nao poderei ir no passeio de Jurubatiba, mas vou nos próximos!
Grande abraço a todos que compareceram no passeio do Frade!!
Flavinho - Vitarinha 97/98 White
Valeu Flavinho ,minha máquina ficou sem bateria no começo do passeio. puttz!!
Tropa quem vai no passeio do dia 02/06.???? André Angra, Leandro Macaúba ,quem Mais???
Se eu não for pra Campos nos final de semana irei tb
Abração a todos.