Fala meu caro..!! se vc for msm! eu parto ctg sim..! abração! meu cel 88438719!
Versão Imprimível
Michel, seu amigo fez o video descida do morro, tem como eu pegar com você?
abraço
as fotos do passeio ja esta separda num cd, quem quiser é só me ligar, o michel ja pegou, meu cel, 8826 0701, amanha pela manha irei em campos, mas a notinha ja estarei na cidade.
Mauro, o trajeto foi que entramos na fazenda saudade, ali perto da termo eletrica, pssamos pela fazenda oratorio em corrego do ouro , passando pela fazenda bom jardim, chegamos na serra da cruz.
Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.
Esse passeio seria uma otima opcao para uma trilha da meia noite mas teria que ser marcada com antecedencia para pegar autorizacao com os fazendeiros.
Vavá,
- Excelente sugestão organizarmos uma "Trilha da Meia Noite"...lembro que a última que fiz....com o pessoal do Macahé Jeep Club" foi em 2005 ou 2006....teve adesivo(ainda colado no meu Samurai) e camisa...se a galera topar....poderíamos fazer um evento deste...seria uma prévia para a 3ª Trilha da Independência...precisaríamos da permissão dos
fazendeiros e saber também se a passagem das viaturas não causaria problemas com seus animais ou outro...
- Poderia surgir ideia de um trajeto alternativo....
Galera, opinem aí...sugiram data, ok???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.