Postado originalmente por
jameslawbr
Pessoal,
Vcs sabem como são as coisas na vida, tentamos sempre superar obstáculos e alcançar nossos sonhos.. Sendo assim, venho informar-lhes que estou largando a vida de jipeiro... Foram grandes momentos com minha viatura, onde desatolei varios e atolei e desatolei muitas vezes. Com certeza ficaram muitas histórias pra contar. O Tracker se mostrou um carrinho bastante valente, e o maior defeito dele era o piloto, mesmo.. hehehe
Mas, como disse anteriormente, temos que correr atrás dos nossos sonhos e para isso temos que deixar algumas coisas para trás. Mas meu tempo de jipeiro foi muito divertido.
Mas saibam que eu quero continuar no grupo, apenas de uma outra forma. Pretendo em breve voltar a atualizar o site, que, confesso, por culpa minha, está totalmente largado. E vamos tentar reacender o animo do grupo e voltar a nos encontrar, pelo menos de vez em qdo.
Vamos tentar agitar dese agora o nosos passeio da Independência.. Minha criatividade anda fraca, mas vou começar a imaginar o cartaz e o adesivo pro passeio.
E vamos tentar definir um novo local para nossos encontros. Tenho recebido algumas ligaçoes de pessoal querendo participar do grupo. Entao eh preciso que todos agitem pra esse pessoal se aniamr e se juntar também.
Obrigado a todos pela amizade e força nesses 2 anos..
Abraço
James