Pessoal,
Neste sábado vai acontecer a segunda etapa do Carioca Offroad. Dessa vez eu animei e fiz a inscrição.
Mais alguém da galera vai participar?
Versão Imprimível
Pessoal,
Neste sábado vai acontecer a segunda etapa do Carioca Offroad. Dessa vez eu animei e fiz a inscrição.
Mais alguém da galera vai participar?
Caros,
É com muita tristeza, por encontrar-me offshore até 04/05, que informo que não participarei deste grandioso evento, Trilha Friburgo x Sumidouro. Márcio e demais JP´s desejo sucesso à todos neste evento..quem sabe no próximo consigo estar com vcs...
Sucesso !!!!
Até a próxima!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Vamos agitar, galera!! :dance:
III Friburgo X Sumidouro ta chegando!
James, Moacyr, Sandro e Saulo, Gal Will mesmo de Zeca cinegrafista, João Fellipe, já pode ir??, ta liberado??, Macelo e AR, Joselino, Cristiano, Raphael Ayres, Michel, o companheiro do CJ Fabio, Claudio, Karrenato e Samara (a hora é essa), Dio Reis, Luiz Look, Ailton Unamar, Ailton Hentzy, Vitor (vamu bota a Ranger pra rodar), Paulo Careca, Eldelson e Robson Engesa.
Vamos por o nome na lista do Márcio e marcar presença naquele comboio.
Abs.
Pessoal,
Que que está havendo? :pensativo:Esse tópico sempre esteve na 1ª página.:putz:
Vai aí umas fotos dos passeios que tenho feito aqui em Pernambuco.
Pessoal,
Vamos começar a organizar então!
Se não me engano o passeio começará às 9.00 da manhã, podemos nos encontrar no Memorial do Petroleo na linha verde às 6.00 da manhã impreterivelmente com tolerancia de no maximo 10 minutos, e assim, seguiremos para Casimiro de Abreu.
Encontrando os amigos de RDO.
Galera vamos animar! Fala Ailton, vamo que vamo!
Pessoal, caso discordem de algo, favor opinarem! vamos nos organizar!
James, Moacyr, Sandro e Saulo, Gal Will mesmo de Zeca cinegrafista, João Fellipe, já pode ir??, ta liberado??, Macelo e AR, Joselino, Cristiano, Raphael Ayres, Michel, o companheiro do CJ Fabio, Claudio, Karrenato e Samara (a hora é essa), Dio Reis, Luiz Look, Ailton Unamar, Ailton Hentzy, Vitor (vamu bota a Ranger pra rodar), Paulo Careca, Eldelson e Robson Engesa.
1 - Sandro - Vitara
2 - Você
III Friburgo x Sumidouro
Memorial do Petroleo na linha verde às 6.00 da manhã impreterivelmente com tolerancia de no maximo 10 minutos, e assim, seguiremos para Casimiro de Abreu.
Encontrando os amigos de RDO.
1 - Sandro - Vitara
2 - Michel - Troller
3 - ..
4 - ..