JPs, descida do bambu e habitantes locais
Versão Imprimível
JPs, descida do bambu e habitantes locais
A última e melhor parte da trilha
Algumas fotos...
Mais fotos do passeio...
Dio e Claudio, postem mais fotos aiiiiii!
ficaram super legais!
Fala Marcinho,
Graças a Deus foi tudo bem! cheguei aqui meia noite e pouquinho.
muito obrigado pela paciencia e pela ajuda!
o evento foi muito bom! o pessoal ta querendo marcar de ir ai com calma e com menos carros para fazer a trilha completa!
Grande abraço.:palmas:
Aê pessoal legal o apoio de vcs, é pena que um evento com muitas viaturas não dá tempo pra curtir toda beleza da região e, tb não dá pra bater papo com todos.Quando der vamos entrar em contato e marcar uma trilha com um no. menor. Podemos finalizar com uma cervejinha no meu sítio em Sumidouro.
Abs
Boa pedida Bandinho, tô nessa tb, a proposito eu ao contrário do Saulo, segui direto pela rodovia depois de ver algumas com o Márcio [muito caras] e terminamos em Itaborai, pois não conheciamos a entrada p/a estrada serramar, tampouco tava afim de encarar aquelas curvas fechadas a noite; Finalmente quando passava por Casimiro, já perto de Rio das Ostras, não aguentei de cansaço e dormimos numa pousadinha acochegante na entrada da cidade. Mas valeu e muito, gostei de rever os amigos.
Grande abraço
RIQUIZON
Bandinho, vai ser ótimo......................também achei a região muito bonita! Tá merecendo uma ida com mais calma!!!!!!
Conte comigo!
É isso Riquizon, e em Sumidouro tem umas pousadas simples e baratinhas, acho que vc e Luiz(Look) ficaram lá no 2o. encontro não foi?
Opa, tb quero conhecer o restante da trilha, mas dessa vez quero ficar na cervejinha depois da trilha, pegar estrada depois da trilha foi pesado, mas deu tudo certo...