Tô dentro! Só gostaria de saber quem do grupo vai, para eu n ficar a deriva!
Abraços!
Versão Imprimível
Tô dentro! Só gostaria de saber quem do grupo vai, para eu n ficar a deriva!
Abraços!
Opa Mauro,
Sou o amigo do seu filho. O do troller amarelo.
Me cadastrei no forum. Espero marcarmos muitas trilhas.
Grande Abraço!
Olá Romão...
Td blz???
Seja bem vindo à Macaé...concerteza estaremos juntos.....
Michel, Romão, Moacyr, Fábio, Sandro/Saulo, Dio Reis, Vítor, James, Oscar, Cláudio, Robson, Vavá, Jesulino, Rafael´s, Murteira, Sérgio, Aílton, Magaly,....., enfim, all, toda a galera....
Tô dentro também....estou por Macaé....ainda mais com esta chuvinha prevista para o findi.....vamos fazer algo no sábado sim....caso faça sol faremos um passeio com direito a banho de cachoeira....lindo passeio....
Sábado 8:30hs no posto Esso Linha Verde...destino Serra/Trapiche/Serra da Cruz/Crubixais....repetir a oportunidade pois o Romão, lá em Sampa, ficou de agua na boca quando viu as fotos e agora retornando este findi à Macaé, se todos concordarem, levá-lo a conhecer a beleza desta região, já desfrutada por nós....
Vavá...dá mais umas dicas como fazemos para chegarmos ao caminho para Crubixais...conforme sua sugestão na página anterior...até onde seja possível chegarmos...
Galera: Importantíssimo!!!!
- Imprescindível levar kit básico de lanche afim de que o comboio se mantenha unido....
Comboio:
1- Mauro Faidel - Samurai
2-
3-
4-
5-
6-
7-
.
.
.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj
22-88198295
Eu tô querendo ir mas to uma franga de molho em casa, se até os buracos de Macaé ja fazem meu olho doer imagina o passeio?
Perguntinha idiota ... hehehe tem muito buraco na estrada? hehehe
Abraço a todos, pra quem nao ficou sabendo minha retina descolou e fiquei cego do olho esquerdo, agora que está voltando ao normal bem devagar e tem um oleo dentro do meu olho dai quando sacode a cabeça a pressão do olho aumenta e putiz doí.
Será que dá pra eu ir? até o Trapiche deve ser tranquilo depois eu volto?
Tb acho melhor você ficar em casa e se recuperar para a trilha de Friburgo...Vai ser irada!!!!!
Me arrumaram um compromisso sábado à tarde, mas ainda não tenho confirmação do horário. Dependendo do quão tarde for, eu participarei.
Att,
Fabio
Infelizmente neste sábado não vou poder ir. Mas no evento de 1 de maio, podem contar comigo.
Romão, vc é de casa, nem vou dar as boas vindas. Bom passeio!
Abraços!
João Felipe,
A verdade é que nem aqui no forum você deveria estar.
Não force sua visão. Você ainda é bem jovem e tem muito para ver.
Boa Páscoa!
4 meses de molho num aguento mais!!! vou na saida do sabado pra rever o povo.
__________________________________________________ ___________
Hummmm te cuida João, isso não é brincadeira não cara.
Serjão, como voce falou anteriormente vamos dar uma prestigiada ao pessoal de Friburgo, já fui duas vezes neste passeio e o maior barato. Cade o pessoal da antiga, vamos lá gente dia 01 é sabado, feriado, vespera de domingo, tem tudo a ver.
FELIZ PASCOA PARA TODOS E OLHA CHOCOLATE EM DEMASIA DÁ DIAR.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos lá pessoal. Menos o João, está proíbido, só poderá ir depois no fechamento que faremos na praia, para tomar refrigerante. Eu vi o Moacir e o Rafael na praia, saiam da toca. Oscar larga a pousada aí e vem curtir uma trilha.
Abraço a todos