Passeio a uma nova Cachoeira no Trapiche....
Citação:
Postado originalmente por
Eldersonsc
Caro Mauro, a cachoeira do sítio do Aloísio, fica bem proximo da cachoeira da Serra da Cruz.
Passando a entrada da cachoeira da serra da cruz, logo a frente tem um bar de esquina, esse bar é do Adailton, a chave da porteira do sítio do Aloísio fica nesse bar, é só dizer que é amigo do Vává que ele empresta a chave....rs
Do bar a cachoeira pega uma estradinha meia ruim, chegando na porteira do sítio é só ir dobrando a direita que chega lá.
Amigo, o local é espetacular.
Amanhã estou querendo ir na cachoeira da serra da cruz, vou com jeep e meu filho com carro normal, vamos queimar uma carne lá e passar o dia, se quiserir conosco, será muito bem vindo.
vou colocar umas fotos que tiramos lá, abaixo uns links de uns videos que fiz.
Abraços,
http://www.youtube.com/watch?v=nG2bwZVsIPw
OLá Eldersonsc,
Valeu a dica.....pelas fotos...muito lindo o local....assim que possível, na minha folga, vou ver se consigo chegar até lá....se o Vavá não se importar ou intermediar e nos autorizar a falar com o Adailton/Aloísio que somos seus amigos de offroad, que somos defensores do meio ambiente e que também trataremos os resíduos que viermos a produzir naquele exuberante lugar, quando da nossa visita....se manifesta aí Vavá....rsrsrsrs....
Obrigado pelo convite para ida lá já este findi, entretanto, como me encontro ainda offshore, não poderei compartilhar deste programa ainda, ficando para uma próxima oportunidade....provavelmente após 23/02....ainda a combinar....
Com relação da Trilha da Aldeia Velha até o Encontro dos Rios em Friburgo...muita gente já a conhece mas eu ainda naum....seria uma excelente proposta para trabalharmos para março em diante...havendo motivação poderia propor o passeio ao pessoal JC do Rj, SuzukiNet, PlanetaOffroad e também aos amigos que participaram conosco da IIª Trilha da Independência em 2009 pelos Jipeiros do Petróleo. Antes de oficializarmos esta proposta fariamos antecipadamente um reconhecimento da mesma..caso alguém que já tenha ido lá possua fotos e puder publicar por aki....depois do reconhecimento e confirmação da possibilidade.... poderíamos oficializar uma data para frente e convidar a galera....
Jesulino e all....segue outra cachoeira...fotos do Eldersonsc acima....motivo para reunirmos a turma e fazermos, ao menos, outro passeio com direito a banho de cachoeira....naquele padrão...., ok????
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
www.jipeirosdopetroleo.com.br