Dio, a minha eu comprei em loja de material offshore, por exemplo aí nop viaduto, na ATLAM, pedi sem cerificado pqfica bemmmm mais barato.
Versão Imprimível
Valeu Vava, vou dar uma olhada!
Amanhã vou dar um passeio rio dourado- bicuda- barra do sana.Trilha leve-media. Alguém se habilita? Outra sugestão? Abraços.
Dio, se me permite...
Vc vai pela Bicuda pequena, laaaa no alto, depois que vc passar a cachoeira da laje que fica a sua direita vc vai ser uma igreja a sua direita tambem com uma estrada de chao, entra nela ali e vc vai chegar ate monte azul, nao tem quase nada, só estradinha ruim e uma cachoeira lá no final,isso é, se vc achar, rsrsrs.
Se quiser um passeio mais radical, com estrada pior (nao sei se passa) , entra na estrada a esquerda ali na bicuda pequena, logo depois do buteco e antes da ponte, por ali vc chega ao sana passando pelo serro frio.
Se nao for suficiente vc pode passar por cachoeiros de macaé, seguindo beirando o rio macaé e sair lá perto do portal do sana.
acho que chega de dica né, senao vc vai ficar sem saber para onde ir.
abçs e bom passeio !!!
Fala SandroeSaulo! Tudo bem? Já trocou a viatura? Fiz o passeio sim, entrando em Boa Vista e saindo na escolinha da barra do Sana. Muita vala por causa das chuvas, e alguma lama no caminho até a bicuda pequena. Bom passeio. Em breve postarei as fotos. Abraços!
KD a galera,sumiram todos,será que ficaram atolados e nao conseguem internet, rsrsrsrsrsrsr.
abçs
Pessoal, fim de semana chegou! Não vai rolar nada nesse domingo não?
Abraços
Opa pessoal,
Sou de Macaé e tenho um Troller. Estou interessado em me juntar a vcs nas próximas trilhas!
Aquele Abraço!
Preciso trabalhar menos pra carregar esta galera pra serra !!!
Verei no feriado se a patroa me libera, rsrsrsrsr.