Segue mais um trecho da Trilha da Independência do Brasil
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=BONg5MeFqbQ]YouTube - Trilha da Independência 3/3[/ame]
Agradecemos a todos que participaram direta e indiretamente do nosso evento...
Valeu galera !!!
Versão Imprimível
Segue mais um trecho da Trilha da Independência do Brasil
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=BONg5MeFqbQ]YouTube - Trilha da Independência 3/3[/ame]
Agradecemos a todos que participaram direta e indiretamente do nosso evento...
Valeu galera !!!
Segue fotos:
Mais fotos...
Mais fotos
Mais fotos...
Mais fotos...
Mais fotos...
Mais fotos...
Parabéns a todos os participantes do evento! Gostaria de agradeçer a Prefeitura de Macaé pela contrução da Pista, aos patrocinadores que acreditaram no nosso evento e a todos que contribuiram diretamente e indiretamente para realização deste evento.
Gostaria de agradeçer aos amigos Jipeiros que vieram de BH, Friburgo, Vitória, Niterói, Maricá, RJ, RDO, Unamar e outras localidades! muito obrigado pela participação!
Presidente Murteira! Obrigado pelas palavras, mas saiba que todos os novatos agradecem de coração aos criadores deste grupo maravilhoso ao qual fazemos parte! PARABÉNS MURTEIRA! é um prazer ser um JP.
Breve postarei as fotos, inclusive a da strada que foi no peito e na raça.
até o proximo evento!
abraço a todos!
Galera, to aki no meio do mar com agua na boca de ter perdido este passeio, deve ter sido MUITO bom, mas infelizmente (para mim felizmente, depende do ponto de vista) eu estou trabalhando e perdi esse passeio.
Parabens para toda galera que organizou e participou !!!!
Abçs a todos.
Eu, Sérgio Miranda
Agradeço mais uma vez em nome dos Jipeiros do Petróleo a presença de todos vocês que nos ajudaram a tornar esse evento inesquecível em especial ao Jotinha e Guilherme que vieram respectivamente de Belo Horizonte-MG e Vitória-ES.
Um grande abraço à galera de Friburgo, cada vez mais próximos do Jipeiros do Petróleo numa amizade que só tende a crescer, galera de Maricá, São Gonçalo, Niterói, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Rio das Ostras e Macaé.
Um agradecimento muito especial à organização a galera que dedicou boa parte do seu tempo para que esse evento fosse um sucesso, vocês foram guerreiros não desanimaram deram bronca se esforçaram e o resultado foi uma felicidade geral.
Parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas:.
Olá pessoal do JIPEIROS DO PETRÓLEO,
Começo a terça feira mais animado e renovado,depois do ótimo passeio do
final de semana.
Parabéns pelo evento......valeu!!!!:palmas: