De Calouro para Veterano...
Citação:
Postado originalmente por
dromao
Prezado calouro
Nãofique preocupado que o James é meio nervoso mas não é ele que coordena o trote dos calouros, nós vamos segurar o ímpeto dele.
Como primeira regra informo que o JP tem duas fases de trote, sendo a primeira na reunião, portanto vá preparado, ou seja com a carteira preparada!!!:dance:
Veteranos aproveitem que nesta quinta a conta está paga!!!
A segunda fase é na trilha.
Keike seu carro tem banco de couro, se tiver o estrago será menor, se não, antes da primeira trilha arrange um capa ou troque os bancos, a´liás, pelo tipo do carro, melhor trocar o carro!!:putz::palmas::roll::evil:
Abraço
Querido Veterano... (não sei quantas vezes já falei isso...)
grande satisfação poder falar contigo...
relativo a esta quinta, não poderei comparecer, visto q estarei no trampo...
se for possível, na segunda fase eu apareço... aliás... vixi.. tô vendo q tô mal cotado.. pq meu EcoSport só tem tração nas duas... banco de napa ou coisa assim(daquele horrível).... coloquei uns estribos só pra parecer q o carro é potente... mas uma coisa eu me congratulo com vcs.... meu carro só anda cheio de lama... kkkk...
seguirei a orientação do veterano(afinal de contas, o veterano sempre tem razão...) Ah... Quando vivi a primeira vez esta relação calouro-veterano, sempre achava os veteranos o máximo... mas no próximo período percebi que muitos estudavam na mesma turma(ou seja, eram verdadeiros repetentes... ) espero que o SR. realmente faça e aconteça nas trilhas para que eu conte para todos... MEU VETERANO É F...
abração...!:discordo::parede:
Rapaziada hospitaleira... hein papai..
Citação:
Postado originalmente por
Ailton Roberto da Silva
Ai Tropa!! O meu filho gostou do topico e pediu para participar do grupo. Acho que assim ele vai dar um jeito, sem mexer com o meu bolso, de trocar o travecospot por um 4x4. hehehe. O filhão já é conhecido do willians. Bem vindo keike:palmas::palmas::palmas:
Aí papai, a rapaziada aqui parece q gostou de mim...kkkk
larga de me sacaniar ... e passa logo a grana pra agente pegar uma TR4....
enquanto num rola...
continuo no travecosport vermelhinhoooo....:oops: