http://www.macae.rj.gov.br/noticias/...t.asp?id=17298
Alguém sugere alguma coisa?
Versão Imprimível
http://www.macae.rj.gov.br/noticias/...t.asp?id=17298
Alguém sugere alguma coisa?
Fica tranquilo William, confirmei agora pela manhã que está lá sã e salva dentro do carro junto com seu casaco.
Até agora ainda vou poder ir para a reunião na quinta, mas devo ir para um trabalho em Salvador no fim de semana sem data pra voltar, então se ocorrer algum imprevisto eu te ligo.
Valeu Moacyr,
Agora to tranquilo...eu achei que tivesse perdido...mas estando com vc fico tranquilo....:smile:
naum se preocupe qunado puder eu pedo naum se preocupe....meu carro tah no mecanico mesmo..rsrsrsrs:parede::parede:
Entaum ate amanha na reunião.:concordo:
Abração.
Povo,
Minha inspiração artística não anda das melhores.
Dessa forma, peço ajuda de vcs..
Fiz um simples esboço (é esboço, mesmo, o recorte da imagem tá horrivel) como pontapé inicial, que está em anexo. Acho que dá pra te ruma idéia da fraca inspiração que eu tive...
Queria opnião de vcs, se o caminho é por aí, o que poderia adicionar, retirar, ou mudar totalmente...
Fazer a montagem eu faço numa boa..
o que me falta é criatividade, mesmo..
abraço
Valeu!
Eu preciso ver tb o que mais eu coloco.. um jipe? se for foto mesmo, fica mais dificil certas montagens.. Tipo, desenho com foto fica bem ruim... Eu posso é, por exemplo, tentar transformar tudo em desenho, aproveitando só o contorno da serra, sei lá...
Outra coisa foi que a fonte do "ordem e progresso" usada nessa imagem não é a oficial. Mas foi a bandeira tremulando mais legal que achei...
Essa montagem eu fiz com o Paint em 10 min. mas no oficial eu vou fazer bonitinho no photoshop :)
Eu acho q tinha q rolar uma foto de um jipe.....so falta isso...o resto tah show!
eu achei uma frase na net...muito show!
Abraço a todos e ate a reunião!
Romão sugeriu de reunir as viaturas no fim de semana para tirar foto. Pra mi mnão vai rolar de ir, pq vou pro Rio. Mas se vcs puderem se jutnar, seria legal. Aí eu faço uma fotomontagem (agora é com hífen ou junto?).
Qto as frases de jipes, tem um tópico aqui no forum que tem um monte..
James o Logo está muito legal, a minha sugestão é substituir o fundo amarelo do nosso símbolo pela sua figura, mantendo o jipe e a plataforma e o círculo do nosso símbolo. Acho que em volta do círcuolo na parte de cima poderíamos colocar 2°Trilha da Independência e em baixo as datas.
Abraço