Torcendo por vocês aqui de Vitória.
Que a viagem de retorno para o Brasil seja o mais tranquila possível.
Versão Imprimível
Torcendo por vocês aqui de Vitória.
Que a viagem de retorno para o Brasil seja o mais tranquila possível.
Caramba..
Fotos muito bonitas, a paisagem é paradisíaca!!
Quanta coisa no mundo de bonito e a gente não conhece, meu Deus..
A natureza nos reserva belos momentos, aproveite Oscar.
Boa viagem, que Deus acompanhe vocês, estamos torcendo!
Abração
AI galera,
Fotos da trilha de reconhecimento em Corrego do Ouro...
A noite eu vou colocar os videos no Youtube
mais fotos
continuação
fotos fotos
fotos....as ultimas
wiil,
As fotos ficaram legais.
Breve postarei as que tirei.
E os videos? Aguardaremos ansiosos por eles.
Pra quem não foi ..."PERDEUUUU"
Com meu bom sotaque paulissshhhta do interiorrrr: "PERRRRRDEU!"
Quero agradecer a presença de todos! Acho que todos estavam esperando uma trilhazinha tranquila, mas até que deu uma emoção!
Quero tb agradecer a todos pela confiança em minha competência ao volante.. A cada 5 min, nosso amigo cinegrafista Wicaba "Sargento na Reserva" me chamava pelo radio: "cuidado James, vai atolar... cuidado James, olha a lama.. cuidado James, vc não vai passar..". A torcida contra não surtiu efeito e o Trackerzinho "Jaca-móvel" passou por todos os obstáculos!! Fazer o que, se ao volante estava um exímio piloto! Modéstia é minha maior qualidade!
Abraço a todos. Quem quiser me mandar foto por e-mail, eu coloco no site. Essas do Williams McLaren Ferrari Brawn GP eu copio em casa e já coloco no site hj a noite.
Quem é o cj das fotos? Está muito bonito!
E aí pessoal está todo mundo fazendo a sua parte para o evento? A revista planeta off road vai publicar a propaganda do evento e a reportagem. Para isso precisamos fechar a agenda, patrocinadores e o logotipo. Temos que fechar isto tudo até quinta. Aguém tem o telefone do valadão? Ele tem uma pousada e poderíamos tentar um convênio.
Abraço
Será que esse viddler
http://www.viddler.com/
é muito ruim pra colocar videos? é que, pelo menos ele não é bloqueado aqui :oops: