galera, domingo dia 26 tem algo programado ?
abçs
Versão Imprimível
galera, domingo dia 26 tem algo programado ?
abçs
que tal um giro aki nas proximidades da termo eletrica onde fui com Murteira meses atrás, só nao garanto a entrada na fazenda grade (bertioga) que tem lá, mas nada é impossivel. se toparem, ideal levar uma enchada e se tiver pq na ultima vez tinha um local meio ruim de passar.
Olá Pessoal
Já estou na área Então temos reunião hoje às 19:00 no shopping!!
Vavá vou para Curitiba no sábado, quem quiser me acompanhae é só vir!!!:parede::dance:
Pessoal, passeio ficou para amanha, dia 25 as 10:00 lá no monumento na entrada de macaé, axo que todos sabem onde é, caso negativo só me ligar.
Vamos para fazenda bertioga, tentar chegar aé a serra da cruz.
Abçs
E aí pessoal, como foi o passeio!?
Mudamos o plano do passeio, nao fomos nas fazendas pq queria mais gente, alem do mais lá é meio complicado, se der problemas tipo atolar nas valas teria que ter uma ajuda grande.
Fomos lá na estrela-glicerio, tambem passamos numa lagoa em corrego do ouro, coisa basica depois comemos uma feijoada e voltamos para macaé, na volta resolvemos dar uma passadinha basica na trilha que a galera foi semana passada, mas esta parte vou deixar pro James contar, kkkkkkkk.
Uma cerveja pra quem adivinhar o que aconteceu !!!
Hj o de pé, ontem a noite pifou a embreagem da minha amarelinha.
Já sei o James passou nos atoleiros valentemente jogando lama pra cima que nem um Race - Toureg. !!! não foi isso??? ou não ?? heheheheheheh:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Atolou denovo né James! :twisted:
James!!!
Naquele dia vc superou o desafio....o que aconteceu hj???
-Rsrsrsrs...já sei!!!
- ainda offshore!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Respondendo sua pergunta........
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pz850yLqVLc]YouTube - Corrego do Ouro 25-07 James pra varias atolando detalhe cade a lama? Jipeiros do petroleo[/ame]
Foi muito legal ...James é uma otima companhia...:concordo:
Valeu James....vamos marcar mais eventos como esse...e em breve o Sargento estara de volta...:dance:
Abraço a todos.
e ae minha gente quando que vai ter mais passeios ?? estou chegando .!!
abs