Pessoal
Não fui na reunião pois estou viajando.
Mas gostaria de saber se o encontro foi lega e se o bar cumpriu com o acordado?
O passeio de domingo vai ficar muito bom!!!!
Abraço:palmas:
Versão Imprimível
Pessoal
Não fui na reunião pois estou viajando.
Mas gostaria de saber se o encontro foi lega e se o bar cumpriu com o acordado?
O passeio de domingo vai ficar muito bom!!!!
Abraço:palmas:
Bom dia, povo
A reunião de ontem foi muito boa! Até a Magali apareceu! Por isso que caiu o mundo ontem a noite (choveu MUITA coisa)..
O local do estacionamento estava reservado, mas ontem foi uma area um pouco mais afastada pq houve problema de comunicação com a administração do shopping, mas falaram que, na próxima semana, reservarão vagas na frente do bar. As mesas estavam reservadas tb. Até mesa demais! Comentamos até que eles tinham exagerado. Só que no final foi bastante gente! Acho que não podemos reclamar do atendimento e da reserva.
Em relação a domingo, ficou combinado:
Encontro: 7:30 no posto que fica em frente ao mausoléu do silvio lopes, no encontro da linha azul com a linha verde.
Saída: Impreterivelmente as 8:00 (se atrasar, perdeu, playboy)
Encontro com o marcelo no trevo com a BR101 (vindo de Campos, o 2o. trevo de Macaé, no acesso para região serrana). Faltou marcar o horario.. 8:20???
Presidente Murteira disse que leva a churrasqueira. Então ficamos de cada um levar alguma coisa. No caso dos calouros, OBRIGATÓRIO levar latinhas de NOVA SCHIN SEM ÁLCOOL para consumo próprio. Afinal, se dirigir, não beba.
Bom, acho que, por agora, é isso.
Tropa ; as 8:20 tá ótimo pra mim . Vou estar no canal 4/0 do talk.about .
Calourada ;
Não esqueçam tb de levar umas latinhas de cerveja cristal para o nosso Presidente . é dessa que ele gosta .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen:.
Querem agradar o presidente deêm Cristal pra ele .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração Murteira e ALL .:mrgreen::mrgreen:
Que Calouro abusado !!!! vai ter que me rebocar a trilha inteira para economizar o meu diesel e não força a minha viatura .:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Tropa como está o tempo ai em Macaé. aqui em Campos começou a cair uma chuva média .
Se chover aí , o negócio vai ficar melhor !!!
abs
Boa tarde meus queridos amigos do Jipeiros do Petróleo! :-D
Á partir de hoje, voltarei á frequentar constantemente este nosso espaço.
Sobre o passeio de Domingo, serei Zequinha do comandante João Fellipe, á bordo da Fernanda :dance:
Estou muito feliz e contente em poder voltar á participar novamente com todos vocês. Até Domingo, porque ele promete.
Calouros! Bem vindos á bordo da família Jipeiros do Petróleo :concordo:
Grande abraço á todos!
P.S: Talkabout carregados. Canal 4-0 e 13-13.
PX do João Fellipe, canal 16 em espectro MHz (FM).
To aqui ficando aguado com este passeio mas infelizmente nao da pra eu ir.
Mas tambem com schin e etc e tal, fica dificil, os calouros tinha que levar é no minimo skol super gelada !!
Galera, e as patroas, estão indo?
Estou nessa com vcs!
Fala aí povo, o negocio é o seguinte, deu uma brecha aqui e estou indo com voces.
Estou com 72 latas de skol que sobraram do Sand Storm, tô querendo levar para este churrasco, assim não teriamos despesas com as Schin da vida (eta coisa ruim :twisted:) mas seria bom que cada um de nos já leva-se seu isopor só com o gelo porque estas latas não estão geladas. Tentarei chegar mais cedo para fazer esta distribuição no local.
Outra questão é a carne, como vai ser, cada um vai levar um pedaço do boi ??
Atualizando
- James - GM Tracker
- Marcelo - L200 Outdoor
- Romão - Defender 90
- Wicaba - Jeep Willys Militar
- Sergio - Ranger CD 4x4
- Raphael Salles - Hilux SRV
- João Felipe - Ranger CS 4x4
- Valladão - Frontier Strike
- Sandro - Suzuki Vitara
- Murteira - XTerra SE .
- Oscar - Attack