FELIZ ANIVERSÁRIO AOS JPs
Prezados,
Exatamente a 01 ANO atrás Eu tive a idéia de criar este tópico, e como disse na época:
"Estou criando este Tópico para que os Jipeiros de Macaé e redondezas se apresentem, afim de que possamos nos conhecermos, trocarmos conhecimentos sobres as trilhas da Região, marcamos passeios de reconhecimento das trilhas, organizarmos passeios recebendo os jipeiros de outras regiões, etc..."
Pois eramos apenas 03 amigos que faziam passeios juntos: EU, CRISTIANO E JAMES.
Hoje tenho a satisfação e a certeza de ter tomado uma iniciativa super feliz, pois foi desta inciativa que surgiu esse grupo, na verdade, essa família maravilhosa, tão bem batizada pelo James, os JIPEIROS DO PETRÓLEO. :concordo:
Fico muito orgulhoso em ver que os JPs, hoje com 32 membros (não podemos esquecer do nosso membro de honra, o Rabugento), com vários passeios realizados, sempre com participação marcante em todos os eventos offroad da região, sempre unidos, sempre companheiros, estão sempre na TRILHA certa, na TRILHA mais bonita, o que faz com que a TRILHA deste grupo seja sempre a melhor de se TRILHAR.:dance::dance::dance:
Graças aos esforços do Luan, do James e do Ailton, que criaram o nosso site, já somos conhecidos em todos os lugares. Fico sempre surpreso, e é verdade, todo orgulhoso, quando me dizem: Ah! JIPEIROS DO PETRÓLEO, eu já conheço, já vi o site de vocês. E olha que já passei por esta situação várias vezes.
Quando que Eu iria imaginar, que este grupo teria matéria publicada em revista e jornal especializado em offroad?:mrgreen:
Quero deixar aqui hoje, o meu MUITO OBRIGADO a todos os JIPEIROS DO PETRÓLEO, pois foi graças a participação, a dedicação, ao companheirismo e a amizade de vocês que nosso grupo pode realizar tudo isso e se tornar o que é hoje.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
FELIZ ANIVERSÁRIO JIPEIROS DO PETRÓLEO!
Para encerrar, gostaria de passar para vocês uma frase de Cora Coralina.
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Um abração a todos.
Que o Grande Arquiteto do Universo continue a nos iluminar e a nos guiar em nossas "trilhas".